Julio Brant fala sobre eleições diretas e projetos da Sempre Vasco

Julio Brant falou sobre o projetos de lançamento do candidato da Sempre Vasco e as eleições diretas no Vasco da Gama.

Avatar
Por França Fernandes
-  10 de agosto de 2020 às 15:05-  Atualizada em 19 de agosto de 2020 às 23:06
Julio Brant, conselheiro do Vasco da Gama (Foto: Divulgação)

O líder da Sempre Vasco, Júlio Brant, mostrou empolgação ao falar sobre o futuro do Vasco da Gama.

Em entrevista condedida ao canal Fala Vascaíno, no Youtube, Brant exaltou as eleições diretas, destacando que acredita na sua aprovação.

– A situação Hoje é a seguinte, o nosso presidente da assembleia geral, o nosso famoso Mussa, vai decidir como vai ser o modelo de votação, talvez ele decida por convocar reforma e a eleição direta, e aí quando ele convocar nós vamos nos posicionar e você vai saber como vai ser a votação, que se tudo der certo dia 25 de agosto aqui em São Januário, estaremos decidindo o futuro do nosso Vasco. Eleição direta não tenho dúvida, vai passar.

Na entrevista, Brant foi perguntado sobre quando a Sempre Vasco irá definir o nome do candidato para a eleição que está prevista para acontecer em novembro, porém ele disse que não tem data específica, mas em breve estará divulgando o projeto do grupo.

– Ainda não temos uma data mas vamos definir. O Sempre Vasco vem trabalhando muito internamente o projeto, eles tem um foco muito forte agora na aprovação da eleição direta a gente acha que vai aprovar e depois da aprovação, vamos colocar o projeto na rua. 

O líder da Sempre Vasco destacou que irá trazer, assim como no ano de 2014, projetos para beneficiar vascaínos que moram fora do Rio de Janeiro. 

– Desde 2014 a gente tem feito projetos, propostas, para incluir o torcedor de fora do Rio de Janeiro, você sabe que em cada 10 torcedores vascaínos 7 está fora do Estado do Rio de Janeiro, e sempre foi o que eu disse desde 2014, e certamente quando a gente lançar a candidatura, vai ter lá novamente como sempre fizemos, uma proposta para o torcedor de fora do Rio, que para a gente não tem diferença, para a gente é todo mundo vascaíno e de fora do Rio, dentro do Rio não importa, o que importa é Vasco. 

Julio Brant foi candidato à presidência do Vasco da Gama nos anos de 2014 e 2017. Em 2020, a Sempre Vasco ainda não divulgou quem será o representante do grupo nas urnas.