Julio Brant fala sobre eleições diretas e projetos da Sempre Vasco

Julio Brant falou sobre o projetos de lançamento do candidato da Sempre Vasco e as eleições diretas no Vasco da Gama.

Julio Brant, conselheiro do Vasco da Gama
Julio Brant, conselheiro do Vasco da Gama (Foto: Divulgação)

O líder da Sempre Vasco, Júlio Brant, mostrou empolgação ao falar sobre o futuro do Vasco da Gama.

Em entrevista condedida ao canal Fala Vascaíno, no Youtube, Brant exaltou as eleições diretas, destacando que acredita na sua aprovação.

– A situação Hoje é a seguinte, o nosso presidente da assembleia geral, o nosso famoso Mussa, vai decidir como vai ser o modelo de votação, talvez ele decida por convocar reforma e a eleição direta, e aí quando ele convocar nós vamos nos posicionar e você vai saber como vai ser a votação, que se tudo der certo dia 25 de agosto aqui em São Januário, estaremos decidindo o futuro do nosso Vasco. Eleição direta não tenho dúvida, vai passar.

Na entrevista, Brant foi perguntado sobre quando a Sempre Vasco irá definir o nome do candidato para a eleição que está prevista para acontecer em novembro, porém ele disse que não tem data específica, mas em breve estará divulgando o projeto do grupo.

– Ainda não temos uma data mas vamos definir. O Sempre Vasco vem trabalhando muito internamente o projeto, eles tem um foco muito forte agora na aprovação da eleição direta a gente acha que vai aprovar e depois da aprovação, vamos colocar o projeto na rua. 

O líder da Sempre Vasco destacou que irá trazer, assim como no ano de 2014, projetos para beneficiar vascaínos que moram fora do Rio de Janeiro. 

– Desde 2014 a gente tem feito projetos, propostas, para incluir o torcedor de fora do Rio de Janeiro, você sabe que em cada 10 torcedores vascaínos 7 está fora do Estado do Rio de Janeiro, e sempre foi o que eu disse desde 2014, e certamente quando a gente lançar a candidatura, vai ter lá novamente como sempre fizemos, uma proposta para o torcedor de fora do Rio, que para a gente não tem diferença, para a gente é todo mundo vascaíno e de fora do Rio, dentro do Rio não importa, o que importa é Vasco. 

Julio Brant foi candidato à presidência do Vasco da Gama nos anos de 2014 e 2017. Em 2020, a Sempre Vasco ainda não divulgou quem será o representante do grupo nas urnas.

Comente

Veja também
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Tabela do Campeonato Brasileiro 2025; veja a colocação do Vasco

Veja a colocação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2025, e a tabela completa atualizada em tempo real.

Hugo Moura e Paulo Henrique exaltam início de Diniz no Vasco

Hugo Moura e Paulo Henrique afirmaram que o elenco do Vasco já mostra evolução com início do trabalho de Fernando Diniz.

Jair tem o 5º maior salário do elenco do Vasco; entenda a situação do volante

A situação de Jair está sendo discutida internamente no Vasco e estafe de volante diz que não tem proposta de outros clubes.

Samir Xaud será candidato à presidência da CBF e recebe apoio do Vasco

Com o apoio do Vasco, Samir Xaud será candidato único a substituir Ednaldo Rodrigues na presidência da CBF.

Diniz rouba a cena na vitória sobre o Fortaleza; veja alguns momentos

Com gritos, broncas e muito carisma, Fernando Diniz orientou bastante o time na vitória do Vasco contra o Fortaleza.

Felipe Melo projeta posição do Vasco no Brasileiro após chegada de Diniz

O ex-jogador Felipe Melo exaltou o desempenho do Vasco contra o Fortaleza e projetou o futuro do time no Brasileiro.

Diniz perde a paciência com jogador e reação diverte vascaínos

Fernando Diniz gesticulou muito e não segurou o verbo à beira do gramado durante o jogo entre Vasco e Fortaleza.

Diniz exalta qualidade de Vegetti ao compará-lo com Cano

Fernando Diniz fez questão de exaltar o atacante Vegetti, após o argentino marcar duas vezes contra o Fortaleza.

Chegada de Diniz mexe com ânimo e injeta confiança no elenco do Vasco

Contra o Fortaleza, o Vasco apresentou construções de jogadas e movimentações ofensivas, frutos do trabalho de Diniz.