Julio Brant deve ser candidato e Edmundo pode vice da chapa Sempre Vasco

A chapa Sempre Vasco, mesmo sem dar prazo, deve anunciar sua entrada oficial na eleição de novembro em breve.

Avatar
Por Willams Meneses
-  17 de setembro de 2020 às 15:42-  Atualizada em 17 de setembro de 2020 às 19:51
Edmundo (Foto: Fox Sports)

No começo da semana, o presidente Alexandre Campello confirmou que tentará a reeleição na eleição de novembro, sendo o sétimo confirmado. Além dele, Leven Siano, Fred Lopes, Nelson Medrado, Augusto Ariston, Luis Fernandes e Jorge Salgado já se colocaram como candidato.

O número grande de candidatos ainda deve aumentar em breve. O motivo disso é que a chapa Sempre Vasco ainda lançará o seu nome, e deu uma indicação de que a escolha já foi feita em publicação nas redes sociais nesta quinta-feira (17), ao colocar a imagem de uma fumaça amarela saindo de uma chaminé.

Sobre o candidato, a página Expresso 1898 divulgou que o escolhido foi mesmo Julio Brant, líder da Sempre Vasco, ele que já era o favorito. Outro detalhe sobre a chapa é que vem ganhando força internamente a possibilidade de que o ídolo Edmundo saia como vice-presidente na eleição.

A última informação foi divulgada pelo site Papo na Colina. No entanto, a assessoria de imprensa da Sempre Vasco disse, em contato com a reportagem do Vasco Notícias, que ainda não tem novidades sobre o candidato apesar da publicação, sem dar um prazo para o anúncio do lançamento.