Fumaça amarela: Sempre Vasco indica escolha do candidato na eleição

A chapa Sempre Vasco publicou uma imagem que mostra uma chaminé saindo fumaça amarela em referência à cerimônia de escolha do Papa.

Julio Brant, conselheiro do Vasco da Gama
Julio Brant, conselheiro do Vasco da Gama (Foto: Divulgação)

Na manhã desta quinta-feira (17) uma publicação da chapa Sempre Vasco nas redes sociais chamou a atenção da massa vascaína.

Foi colocada uma foto mostrando uma chaminé saindo uma fumaça amarela, o que faz referência à cerimônia feita quando se escolhe um novo Papa.

A diferença é que normalmente é uma fumaça branca, e nesse caso foi amarelo por causa da cor usada pela chapa. Imagina-se que a publicação indica que a Sempre Vasco enfim escolheu quem será o seu candidato na eleição de novembro.

Sabendo da postagem, a reportagem do site Vasco Notícias entrou em contato com a Sempre Vasco, mas a resposta deles foi que não houve atualização sobre o caso e não tem definição sobre o candidato.

Veja a publicação.

O grande favorito para entrar na disputa eleitoral é Julio Brant, conselheiro do Clube e líder da Sempre Vasco. Ele esteve nas duas últimas eleições (2014 e 2017), chegando muito próximo de vencer na última.

No começo da semana foi a vez do presidente Alexandre Campello lançar a candidatura à reeleição no Vasco com a chapa ‘No Rumo Certo’, em evento com presença de apoiadores.

Com ele, agora são sete candidatos confirmados: Leven Siano, Fred Lopes, Jorge Salgado, Luis Fernandes, Nelson Medrado, Augusto Ariston e Alexandre Campello.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco no Maracanã
Vasco utilizará período sem jogos para fazer ajustes no elenco; veja quais

O Vasco da Gama terá 25 dias livres antes da estreia no Campeonato Brasileiro e aproveitará o período para ajustes no plantel.

Nova Iguaçu x Vasco pela semifinal do Carioca 2024
Jogador do Nova Iguaçu viraliza ao exaltar torcida do Vasco no Maracanã; veja

Volante Sidney, reserva do Nova Iguaçu, estava aquecendo quando interagiu e elogiou torcedores do Vasco da Gama.

Josh Wander em São Januário
Há 2 anos, Josh Wander prometia acabar com disparidade financeira entre Vasco e Flamengo

Principal investidor da 777 Partners fez a promessa (não concretizada) à torcida do Vasco da Gama em 18 de março de 2022.

Alexandre Mattos na entrevista de apresentação pelo Vasco
Vasco projeta 2 reforços para o Brasileiro

Visando uma realidade diferente no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama pretende reforçar pelo menos duas posições.

Maracanã em Vasco x Nova Iguaçu pelo Campeonato Carioca
Marcos Braz, do Flamengo, comenta interesse do Vasco pelo Maracanã

Dirigente cutucou a 777, dona da SAF do Vasco da Gama, e afirmou que o Flamengo nunca tentou impedir o jogo contra o Nova Iguaçu no estádio.