Julio Brant detalha pontos diferenciais da chapa Sempre Vasco

Candidato da Sempre Vasco à presidência, Brant explicou em 3 partes o motivo da chapa ser, em sua opinião, a melhor opção para o Cruzmaltino.

Julio Brant, candidato à presidência do Vasco
Julio Brant, candidato à presidência do Vasco (Foto: Reprodução)

Candidato da chapa Sempre Vasco à eleição presidencial do Clube neste sábado (14), que acontecerá de maneira online, Julio Brant detalhou os três pontos diferenciais que fazem, em sua opinião, seu grupo político ser a melhor opção para o Gigante da Colina no momento.

Como primeiro ponto, Brant destacou o fato da Sempre Vasco ter sido o primeiro grupo cruzmaltino a se aprofundar na questão da modernização da gestão do Clube.

– O grande diferencial da Sempre Vasco é, primeiro: nós fomos o primeiro grupo a colocar o debate de gestão na mesa e, de fato, debater gestão pro futebol e pro Vasco. Trouxemos pra mesa executivos de grandes empresas e parceiros internacionais que vieram com a gente e, inclusive, alguns deles trabalham para o Vasco hoje, como é o caso da Tecnoplano lá no CT. Nós trouxemos parceiros de verdade – disse o candidato.

Posteriormente, o candidato ressaltou que sua chapa, de todas as que estiveram presentes no processo eleitoral vascaíno deste ano, foi a única que nunca teve a oportunidade de participar da gestão do Clube, e que, por isso, representa a mudança que o Gigante precisa.

– De todas as chapas que se apresentaram até agora, a Sempre Vasco é a única que não esteve até hoje em gestão no Vasco. Então você que está aí pensando em qual chapa votar, nós sempre falamos isso. A hora para a mudança é agora – complementou.

Por fim, Julio Brant comentou a respeito de uma parceria internacional com a empresa MediaPro, algo que, segundo ele, é inovador.

– Temos um projeto muito forte hoje com um parceiro internacional, a MediaPro, que vai trazer para o Vasco um protagonismo num novo mercado que começa a surgir agora. A gente precisa tomar a dianteira disso agora – finalizou.

Em meio ao conturbado processo eleitoral cruzmaltino, Brant disputa neste sábado o pleito contra Jorge Salgado, da chapa Mais Vasco. No entanto, a eleição ocorrida de maneira presencial no sábado passado (07), que teve Leven Siano (Somamos) como vencedor, está sob judice, e ainda pode ser validada pela Justiça.

1 comentário
  • Wagner luiz - 14 de novembro de 2020

    Cara esses vampiros estão acabando com o vasco

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
4 de dezembro de 2021
Reportagem destaca possível interesse do Vasco em Fernando Prass

Assista à reportagem que destaca a possibilidade do ex-goleiro Fernando Prass ser contratado para o departamto de futebol do Vasco da Gama.

Frustrações e revelação! confira resumo sobre laterais do Vasco em 2021

Veja o resumo sobre as laterais do Vasco da Gama, que contou com a revelação de Riquelme e frustrações de experientes.

Guardiões da Colina protocola carta aberta com questionamentos à diretoria vascaína

Confira a carta protocolada pelo grupo Guardiões da Colina na última sexta-feira, com críticas à diretoria do Vasco da Gama.

Vasco empata em 0 x 0 com o Fluminense no 1º jogo da final do Carioca Sub-17

Com a igualdade no jogo de ida, o Vasco da Gama buscará o título Estadual sobre o Fluminense na tarde da próxima sexta-feira, nas Laranjeiras.

Castan é criticado após relembrar os 10 anos do título Brasileiro pelo Corinthians

O detalhe que rendeu mais críticas ao zagueiro Leandro Castan foi que o Corinthians levou a competição após disputa com o Vasco da Gama.

Andrey estaria acertado com o Internacional

Depois de deixar o Vasco da Gama, o volante Andrey já estaria com tudo acertado para reforçar o Internacional em 2022.

Fabio Azevedo afirma que Zé Ricardo já tem indicado reforços ao Vasco

Mesmo ainda tentando liberação no Catar, o técnico Zé Ricardo já estaria procurando reforços para o Vasco da Gama.

Assista a Vasco x Fluminense pelo jogo de ida da decisão do Carioca Sub-17

Confira agora a transmissão de Vasco da Gama x Fluminense, clássico válido pela decisão do Campeonato Carioca Sub-17.

Talles Magno publica foto de encontro com Alexandre Pássaro nos Estados Unidos

O ex-diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, está nos Estados Unidos em visita a clubes da Major League Soccer.

Em 2021, Vasco levou quase o dobro de gols do que na Série B de 2009

O Vasco da Gama teve a defesa vazada 52 duas vezes na edição de 2021, enquanto na sua melhor campanha, em 2009, levou apenas 29 gols.

Veja mais notícias