Julio Brant detalha pontos diferenciais da chapa Sempre Vasco

Candidato da Sempre Vasco à presidência, Brant explicou em 3 partes o motivo da chapa ser, em sua opinião, a melhor opção para o Cruzmaltino.

Avatar
Por Raphael Fernandes
-  13 de novembro de 2020 às 23:54-  Atualizada em 13 de novembro de 2020 às 23:54
Julio Brant, candidato à presidência do Vasco (Foto: Reprodução)

Candidato da chapa Sempre Vasco à eleição presidencial do Clube neste sábado (14), que acontecerá de maneira online, Julio Brant detalhou os três pontos diferenciais que fazem, em sua opinião, seu grupo político ser a melhor opção para o Gigante da Colina no momento.

Como primeiro ponto, Brant destacou o fato da Sempre Vasco ter sido o primeiro grupo cruzmaltino a se aprofundar na questão da modernização da gestão do Clube.

– O grande diferencial da Sempre Vasco é, primeiro: nós fomos o primeiro grupo a colocar o debate de gestão na mesa e, de fato, debater gestão pro futebol e pro Vasco. Trouxemos pra mesa executivos de grandes empresas e parceiros internacionais que vieram com a gente e, inclusive, alguns deles trabalham para o Vasco hoje, como é o caso da Tecnoplano lá no CT. Nós trouxemos parceiros de verdade – disse o candidato.

Posteriormente, o candidato ressaltou que sua chapa, de todas as que estiveram presentes no processo eleitoral vascaíno deste ano, foi a única que nunca teve a oportunidade de participar da gestão do Clube, e que, por isso, representa a mudança que o Gigante precisa.

– De todas as chapas que se apresentaram até agora, a Sempre Vasco é a única que não esteve até hoje em gestão no Vasco. Então você que está aí pensando em qual chapa votar, nós sempre falamos isso. A hora para a mudança é agora – complementou.

Por fim, Julio Brant comentou a respeito de uma parceria internacional com a empresa MediaPro, algo que, segundo ele, é inovador.

– Temos um projeto muito forte hoje com um parceiro internacional, a MediaPro, que vai trazer para o Vasco um protagonismo num novo mercado que começa a surgir agora. A gente precisa tomar a dianteira disso agora – finalizou.

Em meio ao conturbado processo eleitoral cruzmaltino, Brant disputa neste sábado o pleito contra Jorge Salgado, da chapa Mais Vasco. No entanto, a eleição ocorrida de maneira presencial no sábado passado (07), que teve Leven Siano (Somamos) como vencedor, está sob judice, e ainda pode ser validada pela Justiça.