Julio Brant critica diretoria do Vasco por desistir de diretor de futebol

Julio Brant criticou a diretoria do Vasco da Gama por desistir de contratar um diretor de futebol para a temporada 2022.

Julio Brant e Jorge Salgado na eleição do dia 14 de novembro
Julio Brant e Jorge Salgado na eleição do dia 14 de novembro de 2020 (Foto: Lucas Pedrosa)

O ex-candidato à presidência do Vasco da Gama nas últimas três eleições, Julio Brant, segue criticando a diretoria do Cruzmaltino, presidida por Jorge Salgado, com quem disputou o pleito do dia 14 de novembro de 2020.

Após citar Eurico Miranda ao disparar contra o fechamento do acesso às sociais de São Januário, Brant criticou a suposta desistência da gestão de contratar um diretor para o comando do futebol.

– Parece falta de estratégia mirar num profissional do nível do Ricardo Gomes (alto padrão) e, logo em seguida, abandonar a ideia de ter um diretor de futebol. São extremos preocupantes. Continuo achando fundamental um diretor sênior e experiente. O ano é de grandes desafios – publicou.

Membro do grupo Sempre Vasco, Julio Brant foi vencido por Jorge Salgado no último pleito, mas desejou que o comandante fizesse um bom mandato. Após o insucesso no futebol em 2021, o político tem feito algumas críticas pontuais, mas nada que chegue a ser considerada uma oposição necessária ao desastre que estamos presenciando.

Mais sobre:Julio Brant
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Bem Júlio blant não representa oposição nenhuma pois foi com ajuda dele que esses incompetentes estão aí outro candidato que tinha tudo para fazer o Vasco dar alegrias foi sabotado por ele Júlio e esses que estão aí tocando o Vasco como um bando de amadores rebaixaram a gente para série B e não tiveram competência para trazer o Vasco de volta e agora querem vender o Vasco e não estão nem aí oque a torcida pensa não posso dar crédito em quem ajudou esse bando entra em São jenuario 😡😡😡😡😡

Comente

Veja também
José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Jogadores do Vasco em jogo contra o Vitória
Vasco é o 4º clube brasileiro mais citado como rival por torcedores

Em pesquisa, o Vasco da Gama está atrás apenas de Palmeiras, Corinthians e Flamengo entre os clubes mais citados como rivais por torcedores.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo projeta o Vasco ‘nas cabeças’ com troca no comando da SAF

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, se mostrou bastante otimista com a possível troca de comando na SAF vascaína.

José Roberto Lamacchia e Leila Pereira
Rumores sobre Crefisa e Vasco agitam política do Palmeiras

A oposição do Palmeiras manifestou insatisfação com os rumores, enquanto Leila Pereira, presidente e dona da Crefisa, se defende.