Julio Brant cita Eurico ao criticar diretoria do Vasco por bloqueios em São Januário

Brant comentou o episódio e traçou um paralelo com a gestão do ex-presidente do Vasco da Gama, Eurico Miranda.

Julio Brant
Julio Brant (Foto: Marcelo Baltar)

Candidato na última eleição para presidente do Vasco da Gama, Julio Brant comentou o recente episódio em que sócios do Gigante foram impedidos de acessar algumas áreas da sede histórica do Clube.

O líder da Sempre Vasco criticou o uso de grades de isolamento para limitar o acesso dos visitantes e fez uma comparação com o mandato do ex-presidente Cruzmaltino Eurico Miranda.

Para Brant, se o incidente tivesse acontecido na gestão de Eurico Miranda, os integrantes da atual diretoria vascaína não poupariam o ex-presidente de críticas.

– Fosse o Eurico, os que estão lá hoje, estariam aos quatro ventos fazendo duras críticas. É corrigir e se desculpar com os sócios.

Em nota divulgada neste domingo (12), o Vasco admitiu o erro e garantiu que fará “toda a revisão do processo de forma imediata.”

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    covil de ladrões e incompetentes essa é a verdade!!!!

  • Responder

    JULIO BRANT ( golpista ) deveria ficar quieto, porquê ele foi o maior culpado do Vasco estar nessa situação, ele armou com o MUSSA entrar com uma liminar e judicializar a eleição do dia 7, onde o LEVEN que tinha um projeto ganhou, ele deveria tomar vergonha na cara e falar com o amiguinho dele MUSSA pra retirar essa ação e deixar quem tem direito de assumir a presidência LEVEN SIANO salvar e juntar os cacos que sobrou do Vasco.

  • Responder

    Gente o ” craque” internacionalmente conhecido Willian Formiga, preferiu jogar no Vila Nova de Goiás, do que no Vasco. Pasmem!!! Morri!!!

  • Responder

    Não sei oque esse tal de blant está querendo vcs ajudaram a colocar essa múmia aí na presidência e agora finge que está fazendo oposição vcs esquece que uma liminar que vcs entraram no dia da eleição presencial mantém esse presidente vc e muito cara de pau vc nunca será o presidente pois não tem projeto não tem nada para oferecer sai do Vasco😡😡😡😡😡

  • Responder

    Júlio Brant, salgado, Campello, nenhum tem moral pra falar do Dr. Eurico Miranda.
    O Eurico brigava por o Vasco, e não deixava esses ratos fazer o que estão fazendo com o nosso Vasco.

    • Verdade, muitos criticam o Eurico MIranda, porém nada fazem em favor do Vasco, hoje o Vasco sente falta de um verdadeiro dirigente que seja realmente torcedor do Vasco, gostaria de ver um conselheiro agindo realmente em favor do Vasco, por que nenhum se propoe à assumir a liderança do barco para tirar o Vasco desta lama.. a politicagem é a naoor praga dentro do Gigante da Colina, muitos se dizem vascainos, porém de concreto nao vejo nada, este Salgado esta afundando o clube e nada é feito. Conselho fajuto.. inoperante

    • Essas dúvidas que o Vasco tem hoje é culpado Eurico Miranda que nunca ganhou nada de esprexão pelo Vasco , tem muito torcedor que acha que os títulos que o calcada ganhou pelo Vasco foi o Eurico que ganhou o Eurico sempre falou demais quando era vice presidente e quando assumiu o clube entregou um clube quebrado !!!” Nem salgado e nem outro presidente pode fazer muito pelo Vasco pois o Eurico Miranda quebrou o clube

Comente

Veja também
Paulo Dybala em campo pela Roma
Dybala recebe camisa e ‘aceita’ convite para jogar no Vasco

O atacante Paulo Dybala, da Roma, da Itália, recebeu uma camisa do Vasco da Gama de uma torcida organizada.

Erick Marcus no treino do Vasco
Erick Marcus volta a ser relacionado no Vasco

O atacante Erick Marcus foi relacionado pelo técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, para o clássico contra o Fluminense.

Marcelo em ação pelo Fluminense
Olho no rival! Escalação do Fluminense contra o Vasco

Confira a escalação do Fluminense para o jogo contra o Vasco da Gama neste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Phillipe Gabriel marca de cabeça contra o Flamengo
De contrato renovado, Phillipe Gabriel tem multa astronômica para o exterior

O goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027, dois anos a mais que o vínculo anterior.

Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco busca quebrar tabu contra o Fluminense no Maracanã

Neste sábado, o Vasco da Gama enfrenta o Fluminense, pelo Brasileirão, em busca de quebrar um jejum contra o Fluminense no Maracanã.