Julio Brant critica campanha do Vasco na Série B após derrota para o Goiás

Julio Brant, ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, criticou o desempenho do Clube na Série B após derrota para o Goiás em Goiânia.

Julio Brant, candidato à presidência do Vasco
Julio Brant, candidato à presidência do Vasco (Foto: Reprodução)

O líder do grupo Sempre Vasco, Julio Brant, comentou sobre o desempenho do Vasco da Gama após derrota para o Goiás na última quarta-feira (30).

O Cruzmaltino foi derrotado por 1×0 em jogo conturbado, marcado pela expulsão de Bruno Gomes aos cinco minutos da etapa inicial, além de confusão após o apito final.

Através da sua conta oficial no Twitter, Brant disse que o Vasco tem feito as mesmas coisas, por isso não tem como apresentar resultados diferentes. Julio Brant ainda criticou o desempenho da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.

Duro é fazer a mesma coisa e esperar resultados diferentes. A postura, atitude, em campo precisam mudar rápido. Não é normal o Vasco estar em 9o na série B, empatado com Avaí, um jogo a menos, e Guarani, a 3 pontos do rebaixamento e a 5 do G4. Cerca de 1/4 do campeonato já foi…

Júlio Brant

O próximo desafio do Vasco será neste sábado (03), contra o Confiança, no Estádio de São Januário, às 16h30min. Vale ressaltar que com a derrota para o Goiás, o Cruzmaltino perdeu a oportunidade de entrar no G4.

Lamentavelmente o Vasco vê seu principal objetivo, que é retornar à elite do futebol nacional, ficar distante. Já são quatro derrotas em oito jogos disputados, tendo apenas três vitórias.

Mais sobre:Julio Brant
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
9 comentários
  • Responder

    Será que ele realmente não se culpa por essa merda toda que tá acontecendo ? Surreal

  • Responder

    A culpo por tudo isto é sua é do Mussa, agora temos que aguentar este timeco.

  • Responder

    Esses torcedores,que aqui vem pra falar do Júlio BRANT fazendo críticas não construtivas,falando do rival não torce pro Vasco.Eu torço pro Vasco o club está passando dificuldades não tem dinheiro o time que temos é esse que está aí então vamos fazer o quê? Se ama torce pro Vasco agora culpando um e outro eu discordo,e essa turma que mete o Flamengo no meio esquece isso o rival é o rival e o Vasco é o Vasco e digo mais se eu fosse presidente nem jogar com o rival eu colocava o time

  • Responder

    Se vc não tem dinheiro, cala a porra da boca. O Flamengo ganha o porque tem dinheiro pra contratar pois o técnico é uma merda.

  • Responder

    Julio Derrotado. Você é um dos principais culpados!!! Conhece o Mussa?????

    • Pois é amigo,o Júlio aos 5 minutos foi expulso,e depois que saiu foi pegar no gol e engoliu o 1 que o Goiás fez.

  • Responder

    Se continuar jogando assim, vai ficar mais um ano na série B do compeonato

  • Responder

    Olha só quem está falando sobre o Vasco e o próprio e único com salgado é mussa que amaram esse bagunça no Vasco fala sério Júlio Brant vc calado já está errado falando mais errado vc fica vc faz parte desta gestão aí salgado Júlio Brant e mussa são farinha do mesmo saco 👎👎👎👎

  • Responder

    isso tem que colocar na conta dos benemérito brigão.
    principalmente o seu mussa o maiô responsável,o pivô desta disputa judicial, peço larguem o Vasco vá cuidar de seus netos suas famílias, você só atrapalha,

Comente

Veja também
Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Entrevista de Pedrinho teria deixado a 777 Partners insatisfeita

Sem autonomia no futebol do Vasco da Gama, Pedrinho fez balanço dos 60 dias da sua gestão e desagrada a 777 Partners.

Jogadores do Vasco no Maracanã
Vasco é o 2º time da Série A do Brasileiro que tem o maior jejum de títulos

Sem conquistar um título desde a temporada de 2016, campeão do Carioca, o Vasco da Gama vive um longo jejum na sua história.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Relação entre associação e Vasco SAF já teve momentos de turbulência; relembre

Pedrinho tem relação fria com a SAF do Vasco da Gama e divergências já aconteceram em outras ocasiões dentro do Clube.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.