Juliana Sartório do Vasco musa do Brasileirão 2010

Ela tem 21 anos, é modelo carioca e representa o Vasco no Caldeirão do Huck.

Que a maioria dos  homens é apaixonada por futebol, é verdade. E quando se associa o futebol às mulheres, preferência indiscutível dos homens, não poderia dar outro resultado senão o sucesso. Foi isso que virou o concurso Musa do Brasileirão disputado no programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo.

Lindas mulheres, representado cada equipe participante do campeonato brasileiro disputam a coroa. Para  ser musa elas precisam torcer pela equipe, saber sobre o clube, fazer ensaios fotográficos, se inscreverem e serem escolhidas pela produção do concurso.

Sensacional, show de bola  a representante do “gigante da colina”, Vasco da Gama, no brasileirão 2010 Juliana Sartório; Veja fotos em breve.

 

Comente

Veja também
Andrés Gómez pode deixar o Vasco após a Copa do Mundo

Convocado pela Seleção Colombiana, Andrés Gómez pode se valorizar na Copa do Mundo e atrair propostas do futebol europeu.

Vasco assina contratos de jovens promessas Ithalo e Danyllo até 2029

Atletas de 16 anos, integrados ao Sub-17, têm vínculos firmados até dezembro de 2029 e seguem em processo de formação no Vasco da Gama.

Vasco sonda destaque do Grêmio e pode fazer investida

Vasco da Gama monitora possíveis reforços para a sequência da temporada e cogita fazer proposta para jovem atacante do Grêmio.

Relembre a goleada histórica do Vasco sobre a Argélia em São Januário

Em preparação para o Mundial de Clubes de 2000, Vasco da Gama não tomou conhecimento no confronto diante da Argélia.

Estrella deixa o CRB e retorna ao Vasco; futuro do meia ainda será definido

Revelação do Vasco da Gama, Estrella encerra passagem pelo CRB após 15 partidas disputadas pela equipe alagoana.

Gols e jogadas de Vitor Carvalho, volante especulado no Vasco

Confira gols e jogadas de Vitor Carvalho, volante que atua pelo Braga e pode pintar como reforço no Vasco da Gama.

Sforza pode voltar ao Vasco nesta janela de transferências

Vasco da Gama pode receber Juan Sforza de volta após o Talleres avaliar a devolução do volante argentino nesta janela.

Falas de Renato Gaúcho repercutiram mal no elenco do Vasco

Falas de Renato Gaúcho sobre jogadores colombianos repercutiram mal no elenco do Vasco da Gama e causaram desgaste interno.

Vasco mira jogador do Braga avaliado em R$ 23 milhões

Vasco da Gama avalia a contratação de Vitor Carvalho, volante do Braga, e estuda empréstimo com opção de compra.

Possível substituto de Amodeo no Vasco é amigo de presidente do Flamengo

Com a iminente saída de Carlos Amodeo, Vasco da Gama busca novo CEO e alvo é amigo pessoal do presidente do Flamengo.