Juca Kfouri elogia gestão Salgado e se mostra otimista sobre futuro do Vasco

O jornalista Juca Kfouri, no entanto, se mostrou muito preocupado com o Botafogo, que ao contrário do Vasco da Gama está próximo da Série A.

Juca Kfouri
Juca Kfouri

Durante o podcast Posse de Bola, do UOL Esporte, o jornalista Juca Kfouri abordou sobre o clássico entre Vasco da Gama e Botafogo, em São Januário, que terminou de uma forma nada agradável para o Gigante, goleada por 4×0, resultado esse que praticamente sacramentou a permanência vascaína.

Mais especificamente, ele disse que ficou dividido, mas estava na torcida para que o Gigante conseguisse o acesso à Série A. Juca explicou isso dizendo que seria um “prêmio pela gestão responsável que o Jorge Salgado está fazendo”. O jornalista acredita que quando subir, o Gigante conseguirá de uma forma sustentável.

– Fiquei muito dividido ontem, não vou negar, estava torcendo muito para o Vasco subir, até como prêmio pela gestão responsável que o Jorge Salgado está fazendo. Tenho a convicção de que o Vasco, quando subir, subirá de uma maneira a se manter pelo que está sendo plantado no Vasco, que não deu para colher esse ano.

Pessimista com o Botafogo

Mesmo com a goleada e o iminente acesso, Juca mostrou muita preocupação com o Botafogo. Ele não tem certeza que o Alvinegro construiu uma estrutura em que consiga se manter na primeira divisão no próximo ano e reforçou o quanto está satisfeito com o trabalho da diretoria vascaína.

– No Botafogo, não tenho essa certeza. Parece um paradoxo. Estou feliz com o fato de o Botafogo estar subindo e preocupado se terá estrutura para se manter. Estou triste com o fato de o Vasco não subir, mas estou seguro de que está fazendo um trabalho que indica o caminho certo, sem poder colher imediatamente.

A realidade, no entanto, é que o Botafogo está muito próximo de subir campeão da Série B, enquanto o Gigante terá um fim melancólico nessas últimas rodadas, em busca de terminar na melhor colocação possível. Atualmente, o Gigante ocupa a nona colocação com 47 pontos, e terá pela frente ainda Vitória, Vila Nova, Remo e Londrina.

Mais sobre:Juca Kfouri
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
12 comentários
  • Responder

    Precisamos de pelo menos uns três anos pra arrumar a casa, planta boas ideias e colhe bons frutos, 1 ano de gestão e muito coisa boa sendo resolvido!

  • Responder

    Os Torcedores do vasco tem q deixar de ser boi de manejo desses Brant/ Leven/Monteiros e outros pilantras q não ajudam nada ao vasco.
    É só pensar se eles tem dinheiro pq não ajudam,pq não compram a divida e refinanciar ao vasco.
    O flamengo se arrumou desde 2012 para começar a colher em 2018, o vasco se quiser terá q seguir o mesmo caminho.
    Estou com o Juca Kifure.

    • O Vasco não consegue melhorar por conta dos golpes que vem acontecendo dentro do clube só pilantras governam através de golpes

  • Responder

    Elogiar essa gestão golpista e a mesma que dar um tapa na cara do torcedor, pós essa gestão só passa vergonha na torcida do Vasco e conseguiram deixar o Vasco pela segunda vez seguida na merda de uma série B, qual vai ser o próximo argumento dos passadores de pano 🤔👎🤮😠😠😠😠😠

  • Responder

    Até que enfim alguém que olhe além do seu nariz , vascaínos de verdade tem a mesma visão.

    • O salgado só errou feio na escolha do Pássaro. As loucuras do Diniz prefiro nem comentar!

  • Responder

    Só vejo o pessoal malhar os técnicos e presidente essa torcida que adora time com esses perebas que dizem prata da casa só vai consegui ser campeão na série D quanto ao presidente ele não pode fazer um clube falido sem dinheiro crédito e respeito e difícil comandar primeiro não e pensar em time caro mais sim um time com garra e limpar o que o a torcida adorava e só falava desse canalha, pilantra pra mim flamenguista que deixou o Vasco como estar só dívida esse Herói da torcida se chama Eurico Miranda agora atura

  • Responder

    CONCORDO COM NÚMERO E GENERO COM Juca Kfouri, ISSO SERÁ UM TRABALHO DE FORMIGUINHA, MAS MUITOS VASCAINOS NÃO ENTENDE E QUER O RESULTADO PARA ONTEM. A REALIDADE DO VASCO HOJE É OUTRA E NÓS TEMOS QUE CONTENTAR COM O QUE PODEMOS TER E COLHER MELHORES FRUTOS EM UM FUTURO PRÓXIMO.

  • Responder

    Não concordo com o juca, quando se investe em um elenco, o retorno não vem só com títulos, mas também nas colocações que o time termina, com um bom elenco pode ser brigar pelas primeiras colocações, vaga na libertadores, passar de fases na copa do brasil, isso tudo trás dinheiro para o clube, o problema do vasco é administração, esses conselheiros que são um câncer para o clube, não ajudam o vasco em nada!

    • Essas pessoas q elogiam salgado só podem está d brincadeira devem tá ganhando algo em troca incrível q eles não falam ND sobre o golpe dessa gestao

  • Responder

    Esse cara tá de sacanagem!!!! Pqp imprensa comprada!!!!

    • Temos que dar o braço a torcer, o Vascão passou anos sendo roubado e mal administrado e o resultado veio nesses últimos 12 a 13 anos, rebaixamentos, penhoras, falta de títulos, futebol feio e por aí vai. O clube já foi ameaçado de fechar as portas, de leilão de patrimônio, etc. Ou o Vascão se ajeita, e isso vai demorar mais um a dois anos de muita responsabilidade e falta de bom elenco, ou vamos passar mais uma década de perrengue. Vascão, jamais te abandonarei!

Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.