Juazeirense informa que local do jogo contra o Vasco não está definido

Apesar da CBF ter anunciado que a partida contra o Vasco da Gama será em Juazeiro, o local ainda não está definido.

Apesar da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ter divulgado a tabela da primeira fase da Copa do Brasil com o jogo entre Juazeirense e Vasco, marcado para o dia 6 de fevereiro às 20h30, acontecendo no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, a diretoria do Cancão de Fogo através de nota oficial informou que o duelo “ainda está sem local e data definidos” e revelou que uma reunião está marcada para este sábado (12), “para que estas pautas sejam definidas”.

O clube baiano recebeu uma proposta para vender o mando de campo do jogo e estuda a possibilidade desde o final do ano passado. A proposta foi feita pelo empresário Antônio Carlos, conhecido no mundo do futebol por comprar mandos de partidas, como o confronto entre Paraná e Palmeiras, válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, que aconteceu no Estádio do Café, em Londrina. Segundo ele, Roberto Carlos está relutando em aceitar vender o mando.

Caso a venda seja concretizada, o confronto deve acontecer em Brasília, no Estádio Mané Garrincha. No entanto, caso o clube carioca atue na praça esportiva pelo certame estadual, a tendência é que o local seja alterado. A partida acontecerá em fevereiro, ainda sem data definida. Para se classificar, o Cancão de Fogo precisa vencer o confronto. O clube Cruz-Maltino se classifica com um empate ou triunfo.

Veja abaixo a nota:

Através desta nota, a Sociedade Desportiva Juazeirense esclarece que o jogo diante da equipe do Vasco da Gama, do Rio de Janeiro, pela Copa do Brasil 2019, ainda está sem local e data definidos.

O site da CBF divulgou nesta sexta-feira, 11, a tabela detalhada da Copa do Brasil onde aparece o Estádio Adauto Moraes e a cidade de Juazeiro como sede da partida, porém, essa informação consta desde o ano passado, quando o Cancão de Fogo adquiriu dentro de campo a vaga para disputar a competição. O que acontece é que nesse intervalo, empresários fizeram proposta para levar a partida para Cuiabá ou Brasília, e a diretoria, juntamente com a presidência do clube, está definindo se aceitará a proposta ou não.

Outra informação divulgada, mas não confirmada, é a data da partida, já que dia 06 de fevereiro, a Juazeirense tem confronto marcado contra o Fluminense de Feira pelo Campeonato Baiano.

Uma reunião está marcada para este sábado, dia 12, para que estas pautas sejam definidas. Tranquilizamos os torcedores do Cancão, e reafirmamos que assim que as decisões forem tomadas, as informações serão divulgadas oficialmente em nossas redes sociais.

Futebol Bahiano

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile