JP comemora estreia pelo Vasco

Meia de 18 anos, JP entrou em campo pela primeira vez como profissional do Vasco da Gama, neste domingo, contra o Grêmio.

JP em campo na vitória sobre o Grêmio
JP em campo na vitória sobre o Grêmio (Foto: Reprodução Redes Sociais do Vasco)

Aos 18 anos, o meia JP fez sua primeira partida como profissional do Vasco da Gama. A estreia aconteceu na tarde deste domingo (14), na vitória Cruzmaltina diante do Grêmio, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Pelas suas redes sociais, o Gigante da Colina destacou a estreia de JP no time principal. O jovem falou sobre a emoção de jogar em São Januário lotado com a camisa dos profissionais e dedicou a vitória aos torcedores e ao eterno ídolo Roberto Dinamite.

– É um sonho que eu estou vivendo. Há uns anos atrás eu estava ali na arquibancada, hoje eu estou aqui dentro. Dedicar a vitória à torcida, que ela merece, e ao nosso ídolo eterno [Se referindo a Roberto Dinamite].

Veja

JP faz sua primeira partida pelo time principal do Vasco (Fonte: X Vasco)

No fim do ano passado, JP renovou seu contrato profissional com o Vasco da Gama até dezembro de 2027. O atleta foi um dos destaques da equipe Sub-20 na última temporada. Este ano ele disputou a Copinha.

Após a vitória, o meia fez questão de destacar sua estreia em sua rede social, onde fez agradecimento ao Vasco da Gama, família e amigos, além do elenco vascaíno.

JP chegou ao clube em 2019 e fez parte dos títulos do Campeonato Carioca e Recopa Sub-17 em 2021 e 2022, além dos cinco títulos conquistados pela categoria Sub-20 na temporada de 2023.

Mais sobre:JP
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

777 classifica como ‘aberração’ a liminar que tirou seu comando da Vasco SAF

A 777 Partners emitiu uma nota crítica à liminar da Justiça que tirou do seu comando a SAF do Vasco da Gama.

Fecomércio é o novo patrocinador master do futsal do Vasco

Após confirmar participação no Campeonato Brasileiro de Futsal 2024, o Vasco da Gama fechou com patrocínio máster para a modalidade.

Sair da versão mobile