José Eduardo Mendonça deixa a VP de patrimônio do Vasco; Fabio Nogueira assume

Fabio Nogueira assumirá a VP de patrimônio do Vasco da Gama após José Eduardo Mendonça deixar o cargo, por motivo pessoal.

Jorge Salgado em reunião com dirigentes do Vasco da Gama
Jorge Salgado em reunião com dirigentes do Vasco da Gama

Na última quarta-feira (17/03), José Eduardo Mendonça da Silva deixou, a pedido, o cargo de vice-presidente de Patrimônio do Vasco da Gama.

Mendonça, que se encontrou pessoalmente com o presidente Jorge Salgado em São Januário, informou que, por motivos pessoais, não poderá mais dedicar mais o tempo necessário para exercer suas funções como VP do CRVG.

O ex-VP seguirá cumprindo com suas responsabilidades como conselheiro eleito para o triênio 2021-2023, e contribuirá com o Clube como consultor de forma voluntária.

Assume a vice-presidência de patrimônio Fabio Nogueira, Economista formado na UERJ com duas Pós-Graduações em Engenharia Econômica (UERJ) e Marketing e Gestão (IBMEC). Nogueira já colaborava com o Departamento de Patrimônio nos últimos dois anos e trará contribuições relevantes para a pasta.

O Vasco agradece pela dedicação de Mendonça.

Fonte: Site oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Daqui alguns anos não vai maos ter jovem vascaino,esta uma vergonha o vasco virou fregues do corintians bahia fluminense e o botafogo sem falar no flamengo virou chacota

    • Esse cidadão tem que ser expulso do clube. A maneira a qual nossos troféus foram transportados foi ridículo, vergonhoso e humilhante.

  • Responder

    Ja começou tudo de novo esse salgado ê outro campelo é daqui pra pior faz vergonha de ver essa bosta jogar eu ja não posso nem ver esse talles magro primeiro o tecnico pelo amo de Deus corta o cabelo do talles ta parecendo uma crina que cisa horrorosa manda esse cabo racha fora é outro portugués chama o Joel santana ta uma merda não da nem pra ver eu tenho 58 anos e simceramente perdi o gosto de ver futebol é melhor eu ir olhar o meu gado minha filha queria ser vascaina falei pra torcer pro flamendo é melhor assim vai ser bem melhor assim.

Comente

Veja também
Ramon Díaz durante o jogo no Maracanã
Ramón Díaz enaltece base do Vasco e destaca atuação de Rayan

Técnico do Vasco da Gama, o argentino Ramón Díaz elogiou o desempenho dos jovens jogadores do Cruzmaltino.

Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Ramón Díaz se desculpa por crítica a ‘mulher no comando do VAR’; veja o vídeo

Após declaração polêmica em entrevista coletiva, Ramón Diaz, do Vasco da Gama, pede desculpas e explica sua fala.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor usa proteção no joelho após pancada e será avaliado no Vasco

Defensor do Vasco da Gama, João Victor foi substituído no intervalo da partida contra o Bragantino, após sentir o joelho.

Ramón Díaz em entrevista coletiva
Ramón Díaz analisa atuação do Vasco em derrota para o Bragantino: ‘Competimos’

O Vasco da Gama sofreu seu primeiro revés no Campeonato Brasileiro e Ramón Díaz analisou o desempenho da equipe contra o Bragantino.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti afirma que derrota do Vasco para o Bragantino foi injusta

Atacante argentino do Vasco da Gama, Vegetti marcou seu primeiro gol nesta edição do Campeonato Brasileiro.