Jornalista diz que Alexandre Pássaro no Vasco enfraquece retorno de Rodrigo Caetano

Segundo o jornalista Gilmar Ferreira, chegada de Pássaro ao Vasco da Gama desfaz chance de acordo de Caetano, que não ocupará vaga de CEO.

Rodrigo Caetano durante passagem como diretor executivo do Vasco
Rodrigo Caetano durante passagem como diretor executivo do Vasco

A chegada de Alexandre Pássaro ao Vasco da Gama, para ocupar o cargo de diretor de futebol do Clube, praticamente elimina as chances de um acerto do Gigante da Colina com Rodrigo Caetano, inicialmente o nome dos sonhos do futuro presidente Jorge Salgado. Pelo menos é isso o que afirma o jornalista Gilmar Ferreira, do Extra, em publicação em seu Twitter na noite desta terça-feira (29).

– Contratação de Alexandre Pássaro, ex-diretor do São Paulo, para a gerência de futebol do Vasco, antes de abrir negociação com Rodrigo Caetano, desfaz a possibilidade da volta do executivo. Salgado repete erros de Alexandre Campello, com apostas num posto vital para o clube. O Vasco negocia com um outro nome para o cargo de CEO – disse o jornalista.

Vale ressaltar que, apesar do tom pessimista em relação ao não mais acordo com Rodrigo Caetano, a tendência é que a nova cúpula cruzmaltina crie uma espécie de ”comitê” para gerir o futebol.

Com isso, a contratação de Alexandre Pássaro não seria empecilho para a chegada de Caetano, que poderia ocupar a vaga de CEO, cargo este superior ao do ex-diretor do São Paulo na hierarquia prevista por Jorge Salgado.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Jogadores do Vasco em jogo contra o Vitória
Vasco é o 4º clube brasileiro mais citado como rival por torcedores

Em pesquisa, o Vasco da Gama está atrás apenas de Palmeiras, Corinthians e Flamengo entre os clubes mais citados como rivais por torcedores.