Jornalista diz que BMG negocia com o Vasco

O jornalista Rodrigo Capelo afirmou que o Banco BMG negocia com o Vasco da Gama para patrocinar o Clube nesta temporada.

O patrocínio do BMG ao Corinthians, anunciado na última quinta-feira, não será o único do banco a um clube brasileiro em 2019, de acordo com Rodrigo Capelo. No Redação SporTV desta sexta, o jornalista revelou que o BMG negocia também com Vasco e Cruzeiro.

– Ambos já negociavam com o BMG (antes do acerto com o Corinthians) e tinham conversas adiantadas, mas, por ora, estão suspensas – disse Capelo.

– O Cruzeiro tem uma alternativa encaminhada, com o banco Renner. O setor bancário continua dominando o cenário de patrocínio a clubes de futebol, mesmo com a saída da Caixa – completou o jornalista, lembrando a parceria da Crefisa com o Palmeiras e o Banco Inter no São Paulo.

Capelo também explicou o contrato do BMG com o Corinthians. Segundo ele, os R$ 30 milhões já adiantados se referem à exposição do nome do banco na camisa. O clube ainda pode ganhar muito mais, dependendo de mecanismos a serem ativados pelo Corinthians, como número de abertura de contas digitais. Ainda de acordo com Capelo, o acordo não implica em nada na questão dos “naming rights” da Arena Corinthians.

Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.