Jorginho acredita que faltou paciência e revela decepção com o Vasco

O técnico Jorginho crê que faltou paciência em seu retorno ao Vasco da Gama, e revelou decepção com o Clube por demissão.

Em entrevista nesta quarta-feira (12), o técnico Jorginho comentou a sua saída do Vasco da Gama, que aconteceu em agosto. O comandante crê que faltou paciência com ele, revelou decepção com o Clube pela demissão, e ainda disse esperava receber um tratamento diferente por conta de sua última passagem por São Januário.

“Acho que faltou paciência. Deveria qualquer discordância que houvesse ali, seja na parte tática ou de gestão, deveria ter sido colocado e resolvido para a gente poder continuar. Realmente eu fiquei muito decepcionado, principalmente porque tive uma história maravilhosa no Vasco durante um ano e quatro meses num momento mais difícil, e esperava realmente um tratamento diferente, mas não ficará mágoa”, disse o técnico.

Jorginho teve uma passagem positiva pelo Vasco entre 2015 e 2016. Ele quase evitou o rebaixamento da equipe em 2015, num momento em que se mostrava impossível, foi campeão Carioca de forma invicta em 2016, comandou a equipe na longa sequência de 34 partidas sem derrotas, e conseguiu o acesso à Série A, sendo que encontrou dificuldades para cumprir o último objetivo.

Depois da saída de Zé Ricardo, Jorginho acertou o seu retorno ao Vasco, mas não teve nem de perto o mesmo sucesso que em sua primeira passagem. O comandante acumulou apenas dez partidas em seu novo trabalho no Clube, sendo que, nesse período, a equipe foi eliminada da Copa do Brasil, da Sul-Americana, e estava numa situação incômoda no Campeonato Brasileiro.

Jorginho disse que demissão do Vasco o decepcionou

Site Vasco Notícias

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Lucio Barbosa
Jogadores incomodados, recusas e cobranças: Vasco enfrenta caos interno

O Vasco da Gama ainda não contratou um novo técnico, o que teria incomodado parte do elenco, o que se soma a outros problemas.

Payet em campo pelo Vasco em São Januário
Payet retorna contra o Vitória

Após fazer trabalho especial nos últimos dias, o meio-campista Dimitri Payet reforça o Vasco da Gama no confronto importante.

Lúcio Barbosa na coletiva após demissão de Alexandre Mattos
Vasco tem a receber menos que precisa pagar, aponta balanço da SAF

Segundo o balanço da SAF, o Vasco da Gama precisa pagar R$ 120 milhões, sendo que tem a receber R$ 100 milhões.

Johannes Spors e Lúcio Barbosa
Lúcio Barbosa e 777 Partners são acusados de amadorismo por ex-funcionários do Vasco

Profissionais que atuaram no Vasco da Gama não pouparam críticas ao trabalho feito pela atual gestão do Clube.

Vasco encara o Bauru Basket pelo 2º jogo das quartas do NBB

Partida será nesta terça-feira, às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru; Vasco da Gama venceu o primeiro de virada por 84 a 78.