Jorginho cita vitória do Vasco sobre o Flamengo em coletiva do Atlético-GO

Ex-técnico do Vasco da Gama, Jorginho, citou o Cruzmaltino em entrevista coletiva após vitória do Atlético-GO sobre o Goiás.

Jorginho em seu trabalho no Vasco em 2016
Jorginho em seu trabalho no Vasco em 2016 (Foto: Paulo Fernandes/ Vasco)

O técnico do Atlético Goianiense, Jorginho, citou o Vasco da Gama em entrevista coletiva após vencer o Goiás, por 3×0, na semifinal do Campeonato Goiano.

Jorginho trabalhou no Cruzmaltino entre os anos de 2015 e 2016 e também no ano de 2018, onde conquistou o título de Campeão Carioca invicto em 2016.

O técnico do Atlético-GO comentou sobre a vitória do Vasco sobre o Flamengo. Segundo ele, o Cruzmaltino parecia não ter possibilidade de vencer o rival, mas saiu do Maracanã com a vitória.

– Nos deixa favoritos se nós entrarmos sempre desta mesma forma. A gente sabe que a cada jogo que passa, aumenta a dificuldade, a complexidade, as equipes são qualificadas… Na rivalidade que existe, tudo poderia acontecer. A gente viu na semana passada, eu alertei os jogadores; o Vasco (aparentemente), não tinha a menor possibilidade de ganhar do Flamengo, e ganhou de 3 a 1. Não tem facilidade, cada jogo é um jogo. Precisamos entrar completamente comprometidos com o resultado final. Queremos – naturalmente – chegar à semifinal, e ainda temos mais um jogo importantíssimo. Queremos chegar à final também e sermos campeões.

É importante ressaltar que Marcelo Cabo, que deixou o time goiano para assinar com o Vasco, também sempre viu o Flamengo com um excelente elenco, mas não ‘baixou a guarda’ ao escalar o time com perfil ofensivo no jogo válido pela nona rodada do Estadual.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Veja quanto o Vasco ainda deve ao Atlético-MG pela compra de Jair

O balanço do Atlético-MG mostrou quanto o Vasco da Gam ainda precisa pagar pela compra do volante Jair, no ano passado.

Vasco apoia campanha de times gaúchos para ajudar vítimas das chuvas no Sul

O Vasco da Gama compartilhou informações de Grêmio, Internacional e Juventude sobre como ajudar as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.

Vasco está interessado no técnico português Álvaro Pacheco

O Vasco da Gama está interessado no técnico Álvaro Pacheco, que faz bom trabalho à frente do Vitória de Guimarães, de Portugal.

Sem marcar há 2 jogos, Vasco enfrentará rival que leva poucos gols

Ataque do Vasco da Gama passou em branco nos últimos dois jogos e se prepara para encarar defesa sólida do Athletico-PR.

Rafael Paiva é o 7º interino a comandar o Vasco na década; relembre nomes

Técnico do Sub-20, Rafael Paiva assumiu o time principal do Vasco da Gama após a saída conturbada do técnico Ramón Díaz.

Sair da versão mobile