Jorge Salgado reafirma que participa de nova eleição caso a Justiça determine
O possível presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, disse ainda que acredita na validade da eleição realizada no dia 14.
A polêmica eleição do Vasco da Gama ganhou um novo capítulo na última quarta-feira (25). Desta vez, o próprio Clube solicitou na Justiça para que aconteça uma terceira eleição em 12 de dezembro, com Leven Siano, da chapa Somamos, e Jorge Salgado, da Mais Vasco.
O pedido repercutiu de forma negativa por parte de Leven Siano, que no Twitter disse que existe uma ‘união contra a democracia’, mas ressaltou que confia na Justiça. Vencedor da eleição do dia 7, o advogado tem frisado que não participa de um novo pleito, o que se concretizou no dia 14.
Quanto a Jorge Salgado, ele se manifestou sobre o caso através de uma nota à imprensa. Nela, ele reafirmou que acredita na legalidade da eleição do dia 14, mas que acatará a decisão da Justiça caso determine um novo pleito, e ainda ressaltou que a votação do dia 7 teve irregularidades e não houve uma conclusão.
Confira a nota na íntegra
A nota foi divulgada pelo jornalista Lucas Pedrosa, da TV Bandeirantes. Com o novo capítulo, a eleição do Vasco segue sem prazo para se definida, o que está implicando diretamente no processo de transição de gestão, que já era para estar começando, sendo que Alexandre Campello continuará na presidência até dia 15 de janeiro de 2021.
Já mudou de ideia o roxino ! Ele não queria e agora que novas eleições ! Já entendi vocês três roxinho, amarelinho, e o cara de pau estão armando sujeira, sacanagem,tramóia e tudo que não presta contra o levem ! acho que e assim se o levem estiver vencendo aí junta os três patetas contra o levem é isso ou não é !!!!
Não vai ter golpe!
Os perdedores estão desesperado kkkkk