Leven Siano critica pedido da diretoria do Vasco para nova eleição em 12 de dezembro

Candidato à presidência do Vasco da Gama vencedor do pleito realizado em 07 de novembro, Leven não quer que nova eleição seja realizada.

Leven Siano durante entrevista
Leven Siano durante entrevista (Foto: Reprodução/Canal Leven Siano 2020)

Candidato da chapa Somamos à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano utilizou suas redes sociais nesta quarta-feira (25) para criticar o pedido realizado pela atual diretoria cruzmaltina à Justiça para que haja um novo processo eleitoral no Clube no próximo dia 12 de dezembro, que seria disputado apenas entre o próprio Leven, vencedor do pleito presencial realizado no dia 07 de novembro, e Jorge Salgado (Mais Vasco), primeiro lugar na eleição online ocorrida sete dias depois, isto é, em 14 de novembro.

Na petição, vale ressaltar, o Gigante da Colina sugere que esta nova disputa seja realizada de maneira híbrida, ou seja, tanto presencialmente quanto com votos virtuais.

– Máscaras caíram. Unidos contra a democracia, a vontade das urnas e a esperança dos torcedores. Unidos em favor da canalhice, da mesmice, do atraso e do continuísmo. Suas faces e seu caráter estão expostos diante de milhões. Para o tremendo azar de vocês, confiamos na Justiça – disse Leven em sua postagem no Twitter.

Por ora, a eleição vencida por Leven Siano no dia 07 de novembro é considerada a oficial, mediante uma decisão liminar. No entanto, o complexo processo eleitoral vascaíno ainda parece longe do fim, com tentativas da chapa de Jorge Salgado em validar o resultado do pleito do dia 14 e anular, assim, o resultado positivo de Leven.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
13 comentários
  • Responder

    Sincera e honestamente, é ser muito imbecil para acreditar em uma outra eleição que afronta diretamente a inteligência das pessoas que conhecem o Estatuto do Vasco.

  • Responder

    Essa diretoria esta levando a todo vapor o vasco para a 2 divisão novamente. Deixa o osso pessoal, vamos da oportunidade a um novo grupo, novas ideias, chega do antigo, não esta funcionando.

  • Responder

    Será que essas imundícies não percebem que estão desrespeitando a vontade dos torcedores??? Bando de ratos! Desgraçados!

  • Responder

    PESSOAS QUE NÃO PENSAM NO CLUBE, AO INVÉS DE SE UNIREM PARA AJUDAREM QUEREM PODER, QUEREM ALGO QUE TODOS NÓS NÃO SABEMOS PORQUE PARA RESOLVER OS PROBLEMAS O ATUAL E OS ANTERIORES NADA FIZERAM, ESSE LEVEN OU É BOM DEMAIS OU É UM LOUCO QUE VAI CRIAR DIVIDAS ASTRONÔMICAS, QUERO MUITO ACREDITAR QUE NÃO SERÁ ASSIM, PELO POUCO QUE VI SOBRE ELE, É UM CARA INTELIGENTE E VASCAÍNO DE VERDADE, PORTANTO, DEIXA O HOMEM TRABALHAR, E OS DERROTADOS “ACEITEM QUE DOI MENOS”.

  • Responder

    Para com isso esse Campelo, vai acabar levando o Vasco de novo para a série B, o Leven já ganhou no voto. Chega, no Botafogo ocorreu às Eleições e já está decidido o Presidente. No Vasco figa essa putaria toda vez que tem Eleição

  • Responder

    ?? SOMENTE LENGA LENGA

  • Responder

    Ninguém quer nova eleição queremos, o leven diabo presidente eleito

  • Responder

    O Vasco não e partido politico . O Povo esta lutando por voto manual com assinatura. Como esta no estatuto do Club. Só um juiz mau intencionado daria uma liminar desta. O processo eleitoral do Club Vasco da Gama acabou no dia 7/12/2020 com a Eleição direta. Como esta aprovado pelas assembleias do Club! ponto final isto a JUSTIÇA NÃO TEM COMO PASSAR POR CIMA DO ESTATUTO DE UMA AGREMIAÇAO. PORQUE E UMA INTITUIÇÃO COM SUAS PROPRIAS ASSEMBLEIAS LEGITIMAS! SALDAÇÕES VASCAINAS. O VASCO E MAIOR DO QUE TODOS!

  • Responder

    Esse cara nao ouve o que os associados querem, ta querendo sair corrido de lá, a torcida do crvg e muito pacifica, senao ja tinham tirado ele na marra

    • Se é pra esse cidadão ser presidente do Vasco prefiro que permaneça o Campello

  • Responder

    Então tem que mudar o estatuto para que nas próximas eleições terá que ter duas… Golpelo aprendeu direitinho com o Eurico

  • Responder

    Esse babaca do Campelo não se cansa de prejudicar o Vasco.
    Vai chorar na cama seu derrotado

    • COM CERTEZA RAIMUNDO CONCORDO COM VC ESSE CAMPELO DURANTE 3 ANOS SÓ FEZ ATRASAR O VASCO E ELE QUER APOIAR O SALGADO PRA NÃO PERDER A MAMADA DELE

Comente

Veja também
Verônica Coutinho com o time feminino do Vasco
Vasco estreia no Brasileiro Feminino nesta terça-feira, contra o Vila Nova

O Vasco da Gama enfrenta o Vila Nova-ES, às 20h, em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A3.

Romário com uniforme do Vasco em homenagem aos Camisas Negras
Ídolo do Vasco, Romário é inscrito pelo América-RJ na 2ª divisão do Carioca

Romário decide retornar aos gramados para vestir a camisa do América e já está inscrito no Boletim Informativo de Registro de Atletas (Bira).

Daniel Trajano, CEO da Esportes da Sorte
Irônico, CEO de casa de aposta diz que Vasco pede alto e cita Flamengo

Segundo Daniel Trajano, o Vasco da Gama quer receber na casa de R$ 110 milhões em patrocinador master, na casa que recebe o Flamengo.

Árbitro Flávio Rodrigues de Souza
Após polêmicas, árbitro de Vasco x Grêmio é afastado pela CBF

O árbitro Flávio Rodrigues de Souza, que apitou a vitória do Vasco da Gama sobre o Grêmio, passará por um período de treinamento.

Gary Medel em campo contra o Grêmio
Medel desfalca o Vasco contra o Bragantino; João Victor e Maicon disputam vaga

Ainda no Chile, o zagueiro do vasco da Gama, Gary Medel, será desfalque para o jogo contra o Bragantino, nesta quarta-feira.