Leven Siano critica pedido da diretoria do Vasco para nova eleição em 12 de dezembro

Candidato à presidência do Vasco da Gama vencedor do pleito realizado em 07 de novembro, Leven não quer que nova eleição seja realizada.

Leven Siano durante entrevista
Leven Siano durante entrevista (Foto: Reprodução/Canal Leven Siano 2020)

Candidato da chapa Somamos à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano utilizou suas redes sociais nesta quarta-feira (25) para criticar o pedido realizado pela atual diretoria cruzmaltina à Justiça para que haja um novo processo eleitoral no Clube no próximo dia 12 de dezembro, que seria disputado apenas entre o próprio Leven, vencedor do pleito presencial realizado no dia 07 de novembro, e Jorge Salgado (Mais Vasco), primeiro lugar na eleição online ocorrida sete dias depois, isto é, em 14 de novembro.

Na petição, vale ressaltar, o Gigante da Colina sugere que esta nova disputa seja realizada de maneira híbrida, ou seja, tanto presencialmente quanto com votos virtuais.

– Máscaras caíram. Unidos contra a democracia, a vontade das urnas e a esperança dos torcedores. Unidos em favor da canalhice, da mesmice, do atraso e do continuísmo. Suas faces e seu caráter estão expostos diante de milhões. Para o tremendo azar de vocês, confiamos na Justiça – disse Leven em sua postagem no Twitter.

Por ora, a eleição vencida por Leven Siano no dia 07 de novembro é considerada a oficial, mediante uma decisão liminar. No entanto, o complexo processo eleitoral vascaíno ainda parece longe do fim, com tentativas da chapa de Jorge Salgado em validar o resultado do pleito do dia 14 e anular, assim, o resultado positivo de Leven.

Leia mais sobreEleiçãoLeven Siano
13 comentários
  • Marcio Ventura - 26 de novembro de 2020

    Sincera e honestamente, é ser muito imbecil para acreditar em uma outra eleição que afronta diretamente a inteligência das pessoas que conhecem o Estatuto do Vasco.

    Responder
  • Roberto Bianchini - 26 de novembro de 2020

    Essa diretoria esta levando a todo vapor o vasco para a 2 divisão novamente. Deixa o osso pessoal, vamos da oportunidade a um novo grupo, novas ideias, chega do antigo, não esta funcionando.

    Responder
  • GABRIEL PEREIRA DE SOUZA - 26 de novembro de 2020

    Será que essas imundícies não percebem que estão desrespeitando a vontade dos torcedores??? Bando de ratos! Desgraçados!

    Responder
  • fpvasco - 26 de novembro de 2020

    PESSOAS QUE NÃO PENSAM NO CLUBE, AO INVÉS DE SE UNIREM PARA AJUDAREM QUEREM PODER, QUEREM ALGO QUE TODOS NÓS NÃO SABEMOS PORQUE PARA RESOLVER OS PROBLEMAS O ATUAL E OS ANTERIORES NADA FIZERAM, ESSE LEVEN OU É BOM DEMAIS OU É UM LOUCO QUE VAI CRIAR DIVIDAS ASTRONÔMICAS, QUERO MUITO ACREDITAR QUE NÃO SERÁ ASSIM, PELO POUCO QUE VI SOBRE ELE, É UM CARA INTELIGENTE E VASCAÍNO DE VERDADE, PORTANTO, DEIXA O HOMEM TRABALHAR, E OS DERROTADOS “ACEITEM QUE DOI MENOS”.

    Responder
  • Lenine padilha - 26 de novembro de 2020

    Para com isso esse Campelo, vai acabar levando o Vasco de novo para a série B, o Leven já ganhou no voto. Chega, no Botafogo ocorreu às Eleições e já está decidido o Presidente. No Vasco figa essa putaria toda vez que tem Eleição

    Responder
  • Leonardo Guimarães Castro - 26 de novembro de 2020

    ?? SOMENTE LENGA LENGA

    Responder
  • Anderson de Azevedo soares - 26 de novembro de 2020

    Ninguém quer nova eleição queremos, o leven diabo presidente eleito

    Responder
  • Alexandre de Sampaio - 26 de novembro de 2020

    O Vasco não e partido politico . O Povo esta lutando por voto manual com assinatura. Como esta no estatuto do Club. Só um juiz mau intencionado daria uma liminar desta. O processo eleitoral do Club Vasco da Gama acabou no dia 7/12/2020 com a Eleição direta. Como esta aprovado pelas assembleias do Club! ponto final isto a JUSTIÇA NÃO TEM COMO PASSAR POR CIMA DO ESTATUTO DE UMA AGREMIAÇAO. PORQUE E UMA INTITUIÇÃO COM SUAS PROPRIAS ASSEMBLEIAS LEGITIMAS! SALDAÇÕES VASCAINAS. O VASCO E MAIOR DO QUE TODOS!

    Responder
  • jose carlos vaz - 26 de novembro de 2020

    Esse cara nao ouve o que os associados querem, ta querendo sair corrido de lá, a torcida do crvg e muito pacifica, senao ja tinham tirado ele na marra

    Responder
    • Carlos Antunes Ferreira da Silva - 26 de novembro de 2020

      Se é pra esse cidadão ser presidente do Vasco prefiro que permaneça o Campello

  • Diemerson - 26 de novembro de 2020

    Então tem que mudar o estatuto para que nas próximas eleições terá que ter duas… Golpelo aprendeu direitinho com o Eurico

    Responder
  • Raimundo Vicente - 26 de novembro de 2020

    Esse babaca do Campelo não se cansa de prejudicar o Vasco.
    Vai chorar na cama seu derrotado

    Responder
    • ALESSANDRO - 26 de novembro de 2020

      COM CERTEZA RAIMUNDO CONCORDO COM VC ESSE CAMPELO DURANTE 3 ANOS SÓ FEZ ATRASAR O VASCO E ELE QUER APOIAR O SALGADO PRA NÃO PERDER A MAMADA DELE

Deixe sua opinião

Últimas notícias
4 de agosto de 2021
Diego Fernández celebra primeiro gol pelo Sub-20 do Vasco: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Diego Fernández, ainda se mostrou satisfeito pelo desempenho da equipe e mirou o jogo contra o Athletico-PR.

Vanderlei está entre os goleiros mais defesas na Série B

O goleiro do Vasco da Gama, Vanderlei, já realizou 44 defesas em 12 partidas disputadas na Série B até o momento.

Desfalques do Vasco contra o São Paulo

Confira os desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o São Paulo nesta quarta-feira, em São Januário, pela Copa do Brasil.

Edmundo mostra confiança na classificação do Vasco contra o São Paulo

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo se mostra confiante na classificação do Clube às quartas de finais da Copa do Brasil.

Vasco receberá R$ 3,45 milhões caso avance na Copa do Brasil

Caso se classifique para as quartas de final da Copa do Brasil, o Vasco da Gama receberá o valor de R$ 3,45 milhões.

Lisca espera Graça para decidir sobre reforço na zaga; Vasco observa outras posições

O técnico do Vasco da Gama, Lisca, pretende testar Ricardo Graça antes de decidir sobre ir ou não ao mercado em busca de zagueiro.

Vasco homenageará Adhemar Ferreira com patch na camisa contra o São Paulo

O Vasco da Gama homenageará os 65 anos do bicampeonato olímpico de Adhemar Ferreira da Silva, com patch na camisa.

Vasco lança outras camisas em homenagem a Germán Cano

O Vasco da Gama lançou, ao todo, três camisas sobre Germán Cano, iniciativa que visa o lucro e a valorização do artilheiro.

Vasco abre inscrições para peneira de FreeFire

Nesta quarta-feira, o Vasco da Gama lançou uma peneira para a equipe de FreeFire, em parceria com a Black Dragons.

Vasco está invicto contra o São Paulo em São Januário desde 2013

Nesse período, o Vasco da Gama conseguiu venceu o São Paulo duas vezes por 2×0, resultado que interessa nesta quarta-feira.

Veja mais notícias