Jorge Salgado presenteará presidente de Portugal com nova camisa do Vasco

Novo terceiro uniforme do Vasco da Gama será entregue ao mandatário português Marcelo Rebelo de Souza por Jorge Salgado.

Novo terceiro uniforme do Vasco
Novo terceiro uniforme do Vasco

Após passar alguns dias em território brasileiro, participando de eventos oficiais em comemoração do bicentenário da Independência, o presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Souza, receberá de Jorge Salgado como presente, a nova camisa do Vasco.

Em publicação em sua conta no Twitter, o presidente do Gigante da Colina, fez questão de agradecer ao mandatário português pelas palavras ditas em solenidade no Congresso Nacional que ocorreu na última quinta-feira (8).

– Quero saudar o presidente Marcelo Rebelo de Souza por suas belas palavras esta semana, no Congresso Nacional, por ocasião do Bicentenário da Independência do Brasil, ressaltando o orgulho português pelo sucesso brasileiro no mundo e que para sempre se mantenha viva e fraternal amizade entre os dois povos. O Vasco da Gama, como um dos principais símbolos dessa amizade, lançou essa semana uma camisa que simboliza esse laço histórico que levamos no hino, no coração e na alma – disse Jorge Salgado.

No fim da postagem, com a foto da camisa de goleiro na cor vinho, em clara referência ao uniforme utilizado pela seleção de Portugal, o presidente Cruzmaltino informa que mandará a peça de presente ao mandatário português.

– E, como presidente do Club de Regatas Vasco da Gama, faço questão de enviar-lhe a nossa nova camisa de presente, como retribuição por tanta gentileza e carinho para com o Brasil – finalizou.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Ramón Díaz é demitido do Vasco
Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Ramón Díaz durante treino do Vasco
Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.

Conselho Deliberativo do Vasco em reunião na Sede Náutica da Lagoa
João Carlos Nóbrega cita 5 motivo e pede desligamento do quadro social do Vasco

Benemérito e sócio do Vasco da Gama há mais de 30 anos, Nóbrega entende que o Clube não existe mais, sendo uma mera caricatura.