Jorge Salgado inicia votação do Conselho de Beneméritos do Vasco

O presidente Jorge Salgado iniciou a votação no Conselho de Beneméritos do Vasco da Gama, que acontece de forma híbrida.

Jorge Salgado durante votação no Conselho de Beneméritos do Vasco
Jorge Salgado durante votação no Conselho de Beneméritos do Vasco (Foto: Divulgação)

A eleição da mesa diretora do Conselho de Beneméritos do Vasco se iniciou às 11h de hoje (29) em formato híbrido, ou seja, com o benemérito podendo escolher entre votar online ou presencialmente em São Januário.

A forma de votação gerou debates, mas as partes chegaram a um consenso e não foi necessária uma intervenção judicial, apesar de duas ações terem sido ingressadas neste sentido.

Há duas chapas concorrendo. Na 1, André Luiz Vieira — ex-vice de Patrimônio nas gestões Eurico Miranda e Alexandre Campello — se lança como candidato à presidência com o ex-vice Médico da gestão Eurico, Egas Manoel Fonseca, como vice.

A eleição da mesa diretora do Conselho de Beneméritos do Vasco se iniciou às 11h de hoje (29) em formato híbrido, ou seja, com o benemérito podendo escolher entre votar online ou presencialmente em São Januário.

Na 2, o grande benemérito Antônio Peralta é o candidato com Eduardo Rebuzzi como vice.

Novo presidente do clube, Jorge Salgado esteve no salão dos beneméritos, onde ocorre a sessão, e iniciou a votação que irá até às 16h desta sexta-feira.

Fonte: Uol

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Mais uma armação dos golpistas para conseguirem ter influência em todos os poderes do Vasco e criar a nova ditadura golpista deles. Os sócios que diferem no campo das ideias, agora tem medo de procurar seus direitos sob a pena de pagamento de multa. Vai sendo assim que eles vão calando quem se opõe. Influência no CF, CB, Tribunais. A esperança é o STF ter o mínimo se sensatez.

Comente

Veja também
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.

João Carlos Nóbrega cita 5 motivo e pede desligamento do quadro social do Vasco

Benemérito e sócio do Vasco da Gama há mais de 30 anos, Nóbrega entende que o Clube não existe mais, sendo uma mera caricatura.

Sair da versão mobile