Jorge Salgado descarta união com Julio Brant em eleição do Vasco
Sonho de consumo para muitos torcedores do Vasco da Gama, união das chapas de Salgado e Brant não deve acontecer.
Em entrevista ao canal no YouTube Portão 9 na noite desta terça-feira (10), o candidato da chapa Mais Vasco à presidência do Clube, Jorge Salgado, lamentou o fato dos associados cruzmaltinos terem sido ”obrigados” a passar por uma situação tão complexa em relação ao processo eleitoral do Gigante da Colina (que ainda não terminou, vale lembrar).
– Eu lamento que o sócio tenha que ter passado por uma situação dessa (pleito do último sábado). Não tivemos tempo de nos preparar melhor. Acho que é um tipo de eleição ultrapassada. Não se faz mais eleição dessa maneira – disse o candidato.
Paralelamente, Salgado também revelou que, além de não ter conseguido apoio formal de Alexandre Campello, atual presidente do Vasco e que não mais irá disputar o pleito devido a algumas discordâncias com a forma como vem sendo conduzido, não haverá união de sua chapa com a Sempre Vasco, de Julio Brant.
– Não houve acordo para que os votos do Campello migrassem para mim, não há possibilidade de fundir nossa candidatura com o Julio (Brant) e não tenho acordo com nenhum dos candidatos – complementou.
No próximo sábado (14), haverá uma nova eleição para definir o presidente do Vasco para o triênio 2021-2022-2023. Por enquanto, as únicas duas candidaturas confirmadas são justamente Salgado e Brant.
Leven Siano, que venceu o pleito realizado no último sábado (07) de maneira presencial em São Januário, disse que não irá mais concorrer em nenhuma votação, pois já se considera o novo presidente cruzmaltino.