Jorge Salgado descarta união com Julio Brant em eleição do Vasco

Sonho de consumo para muitos torcedores do Vasco da Gama, união das chapas de Salgado e Brant não deve acontecer.

Julio Brant e Jorge Salgado
Julio Brant e Jorge Salgado (Foto: André Gallindo)

Em entrevista ao canal no YouTube Portão 9 na noite desta terça-feira (10), o candidato da chapa Mais Vasco à presidência do Clube, Jorge Salgado, lamentou o fato dos associados cruzmaltinos terem sido ”obrigados” a passar por uma situação tão complexa em relação ao processo eleitoral do Gigante da Colina (que ainda não terminou, vale lembrar).

– Eu lamento que o sócio tenha que ter passado por uma situação dessa (pleito do último sábado). Não tivemos tempo de nos preparar melhor. Acho que é um tipo de eleição ultrapassada. Não se faz mais eleição dessa maneira – disse o candidato.

Paralelamente, Salgado também revelou que, além de não ter conseguido apoio formal de Alexandre Campello, atual presidente do Vasco e que não mais irá disputar o pleito devido a algumas discordâncias com a forma como vem sendo conduzido, não haverá união de sua chapa com a Sempre Vasco, de Julio Brant.

– Não houve acordo para que os votos do Campello migrassem para mim, não há possibilidade de fundir nossa candidatura com o Julio (Brant) e não tenho acordo com nenhum dos candidatos – complementou.

No próximo sábado (14), haverá uma nova eleição para definir o presidente do Vasco para o triênio 2021-2022-2023. Por enquanto, as únicas duas candidaturas confirmadas são justamente Salgado e Brant.

Leven Siano, que venceu o pleito realizado no último sábado (07) de maneira presencial em São Januário, disse que não irá mais concorrer em nenhuma votação, pois já se considera o novo presidente cruzmaltino.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Josh Wander em São Januário
777 Partners pode vender dois de seus clubes em breve

A 777 Partners, dona de 70% da Vasco da Gama SAF, tem participação em outros oito clubes espalhados pelo mundo.

Estádio do Maracanã
Governo do Rio adia abertura da proposta financeira na licitação do Maracanã

A data da abertura dos envelopes com as propostas financeiras para a licitação do Maracanã seria 30 de abril, mas o Governo do Rio alterou.

Ramon Díaz durante o jogo no Maracanã
Ramón Díaz cogita voltar ao esquema com 3 zagueiros

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, porém, encontra problema de opções para voltar ao esquema com três zagueiros.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Hugo Moura deve estrear contra o Fluminense

O volante Hugo Moura estará entre os relacionados do Vasco da Gama para o clássico contra o Fluminense, pelo Brasileirão.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Criciúma estaria interessado em Puma

Lateral uruguaio do Vasco da Gama, Puma Rodriguez entrou no radar do Criciúma, que disputa a Série A do Brasileiro nesta temporada.