Jorge Salgado confirma convite de Alexandre Campello para transição

Via Twitter, Jorge Salgado comentou sobre o convite de Alexandre Campello para transição do cargo de presidente do Vasco da Gama.

Jorge Salgado, presidente eleito do Vasco
Jorge Salgado, presidente eleito do Vasco (Foto: (Divulgação)

O candidato com mais votos na eleição do Vasco da Gama realizada no dia 14 de novembro, Jorge Salgado, comentou sobre o convite de Alexandre Campello para o início de transição do cargo de presidente do Clube feito a ele e a Leven Siano.

Através da sua conta oficial no Twitter, Jorge Salgado confirmou que foi procurado pelo presidente do Gigante da Colina e que jamais irá deixar de ajudar o Clube, que é a sua maior prioridade.

Confira a publicação

Fui procurado pelo presidente Campello para iniciarmos a transição, juntamente com o outro candidato, nesse momento de dificuldades e incertezas que vive o Vasco. A instituição Vasco da Gama precisa ser sempre a prioridade e principal preocupação de todos nós.

Aceito o convite pq jamais vou recusar o q é melhor para o Clube. Não existe ainda nenhum presidente legitimado pela Justiça. Por isso estou à disposição pelo bem do Vasco.

Nunca me furtei em ajudar nos momentos de dificuldade, antes mesmo de ser candidato, e não será diferente agora. Pelo Vasco não podemos medir esforços. Nunca.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Parece time de pelada, esse sujeito deveria ou deve criar vergonha na cara e respeitar a instituição, Vasco da Gama se afastando, se desligando por completo, esse seria um momento de grandeza que ele faria ao VASCO ,será que você não entendeu que os torcedores não o aceita, vá pra casa ,aproveita uma boa aposentadoria, larga.o osso,tenha vergonha e dignidade ,pelo menos nesse momento de sofrimento e agonia que vive meu querido clube que você e sua turma o colocaram

  • Responder

    É lamentável q lsso está acontecendo no Vasco olha a lstoria deste time olha a grandeza hoje nós luta é pra não cair quem já teve Romário Edmundo Mauro Galvão hoje temos riba mar castan não é fácil.

  • Responder

    Como chama esee cara a justica decidiu que a eleicao do dia 07 e que esta valida o certo e so leven e nao o salgado

Comente

Veja também
Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Criciúma estaria interessado em Puma

Lateral uruguaio do Vasco da Gama, Puma Rodriguez entrou no radar do Criciúma, que disputa a Série A do Brasileiro nesta temporada.

Eduardo Vargas defende o Atlético-MG desde 2020
Vasco faz última investida por Vargas antes do fechamento da janela

Vasco da Gama ainda não teria desistido da contratação do atacante chileno Eduardo Vargas, no Atlético-MG.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor será avaliado e pode desfalcar o Vasco contra o Fluminense

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor sofreu uma pancada no joelho contra o Bragantino no meio de semana.

De Lucca em campo na vitória sobre o Boavista
De Lucca pode deixar o Vasco

Sem receber muitas oportunidades, o volante De Lucca não deve permanecer no Vasco da Gama nesta temporada.

Vegetti comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Vegetti se torna o 9º estrangeiro com mais gols pelo Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, chegou ao 17º gol na derrota por 2×1 para o Bragantino, e superou o compatriota Andrés Ríos.