Jorge Salgado, Brant e Leven Siano têm opiniões distintas após reunião em São Januário

Os candidatos Jorge Salgado, Julio Brant e Leven Siano se pronunciaram após a reunião sobre as eleições do Vasco da Gama.

Jorge Salgado, Julio Brant e Leven Siano
Jorge Salgado, Julio Brant e Leven Siano (Foto: Reprodução / Youtube)

Após não chegarem a um consenso hoje (5) sobre a empresa a gerir a eleição do Vasco e nem sobre o formato dela, três candidatos à presidência utilizaram suas redes sociais para relatar seus posicionamentos aos sócios e torcedores e apresentaram opiniões distintas: Jorge Salgado, Julio Brant e Leven Siano.

Salgado, da chapa “Mais Vasco”, lamentou a indefinição entre os envolvidos para a implementação do pleito híbrido, mas avisou que agora ele e seu grupo irão se voltar para “a preparação de nossa participação no pleito na forma e no dia que for determinado”.

Brant, da chapa “Sempre Vasco”, destacou que as empresas que apresentaram seus projetos não garantiram a segurança para uma eleição híbrida para o próximo dia 14, data estipulada pela Justiça, e frisou que ouviu de todos os candidatos que eles “irão cumprir a decisão judicial”.

Siga o Vasco Notícias no Google News

Já Leven, da chapa “Somamos”, foi o mais duro em seu comunicado, atacando a “Mais Vasco” e a “Sempre Vasco”, e dizendo que Brant teve a “desfaçatez de dizer que todos os candidatos estavam de acordo que as coisas sejam como o Mussa [presidente da Assembleia Geral] quer”. Por fim, disse que seguirá na Justiça em busca de derrubar a liminar que determinou a eleição 100% online e no dia 14.

Confira abaixo as íntegras dos comunicados:

Fonte: Uol

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.