Jorge Salgado apresenta equipe da Mais Vasco

O candidato à presidência do Vasco da Gama, Jorge Salgado, apresentou a equipe que integra a chapa Mais Vasco.

Jorge Salgado é um dos candidatos à presidência do Vasco
Jorge Salgado é um dos candidatos à presidência do Vasco (Foto: Divulgação)

Quando um projeto consegue envolver emocionalmente todos os colaboradores, criamos um senso de “dono”, que impulsiona a busca por avanço. A Mais Vasco se dividiu em 19 Grupos de Trabalho (GTs) para examinar e propor soluções assertivas para o progresso do clube, e nosso candidato Jorge Salgado garante que este foi um critério decisivo para se aliar à chapa.

Dentro dos grupos Ao Vasco Tudo, Confraria Vascaína, Desenvolve Vasco, PetroVasco, Resgata Vasco e Vasco do Povo temos pessoas que, além de apaixonadas pelo CRVG, são profissionais altamente capacitados no mercado.

Mas é claro, nem tudo é sobre negócios: temos GTs especializados sobre os assuntos de humanidades e inclusão social. O Vasco merece o melhor! Não podemos visualizar um futuro menos que brilhante para quem teve um passado tão glorioso.

Jorge Salgado já passou pelo Vasco como dirigente e encontrou um cenário desgastado, como hoje, e há décadas vinha se dedicando ao seu próprio negócio. Como fizemos para recrutar um candidato à presidência que estava afastado da política do futebol e se tornou tão experiente no mercado?

30 anos depois, Salgado garante que o leque de profissionais que encontrou nos Grupos de Trabalho da chapa o surpreendeu positivamente e o fez acreditar que era possível trazer o clube à modernidade, através da mudança de mentalidade. Conheça um pouco mais a fundo nossos GTs aqui.

Fonte: Site oficial da Mais Vasco

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de maio de 2021
Sub-17: Victor Araújo participa do quadro ‘1 Minuto de Resenha’; assista

Assista ao zagueiro Victor Araújo, do Sub-17 do Vasco da Gama, se apresentando à torcida no quadro 1 Minuto de Resenha.

Sub-20: Vasco assina contrato com o atacante Elias Ovelar

Vasco da Gama oficializou a contratação do atacante paraguaio Elias Ovelar, que chega para reforçar a equipe Sub-20 do Cruzmaltino.

17 de maio de 2021
Sub-20: Vasco estreia na Taça Guanabara contra o Boa Vista nesta terça-feira

O time Sub-20 do Vasco da Gama da o pontapé inicial na busca pelo bicampeonato Estadual diante do Boavista nesta terça-feira (18).

Talles Magno declara seu amor pelo Vasco e afirma que não jogaria no Flamengo

De saída do Vasco da Gama, Talles Magno não escondeu seu carinho pelo Cruzmaltino e desconsiderou a possibilidade de jogar no Flamengo.

Desembargadora mantém reintegração dos 186 funcionários no Vasco

O Vasco da Gama recorreu em segunda instância, mas teve seu pedido negado e tem até esta quarta-feira para reintegrar os funcionários.

De saída! Veja os números de Talles Magno pelo Vasco

Confira agora os números do atacante Talles Magno pelo Vasco da Gama, ele que está fechando com o New York City, dos Estados Unidos.

Assista aos bastidores de Botafogo 0 x 1 Vasco pela decisão da Taça Rio

Confira agora os bastidores da vitória do Vasco da Gama por 1×0 sobre o Botafogo, no jogo de ida da semifinal da Taça Rio.

Talles Magno pode se tornar a 2ª venda mais cara da história do Vasco

Podendo chegar a R$ 63 milhões, o atacante Talles Magno pode ficar atrás apenas de Paulinho na lista de vendas do Vasco da Gama.

Procuradoria do TJD-RJ arquiva pedido de anulação da partida entre Vasco e Inter

A procuradoria do TJD-RJ arquivou o pedido de anulação da partida entre Vasco da Gama e Internacional, pelo Campeonato Brasileiro 2020.

Vasco encaminha venda de Talles Magno; atacante já está nos Estados Unidos

Talles Magno, revelado pelo Vasco da Gama, está nos Estados Unidos para assinar com o New York City por cinco temporadas.

Veja mais notícias