Jorge Salgado alfineta Leven Siano: ‘7+7=14’

Por meio do Twitter, Jorge Salgado alfinetou Leven Siano sobre postagem relacionado ao número 7, que segundo ele é seu número de sorte.

Respectivamente, Jorge Salgado e Leven Siano
Respectivamente, Jorge Salgado e Leven Siano

Enquanto o Vasco da Gama vive uma das suas piores fases da história, candidatos à presidência do Clube trocam indiretas em redes sociais.

Na noite da última segunda-feira (14), Leven Siano postou o número 7 em alusão a data da eleição vencida por ele e citou uma série de coincidências, sendo, segundo ele, o seu número de sorte.

Não demorou muito para o seu opositor, Jorge Salgado o alfinetar. Na manhã desta terça-feira (15), o candidato postou a seguinte mensagem no Twitter: ‘Só pra lembrar que 7 + 7 = 14. Boa sorte para o Vasco! E bom dia a todos’.

Confira a publicação

Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Gigante da Colina vive várias indefinições, inclusive, quem presidirá o Clube no próximo triênio.

No dia 17, a Justiça fará um julgamento para decidir entre Leven Siano e Jorge Salgado quem assumirá a presidência do Clube. O número 14 citado por Salgado diz respeito a data da eleição virtual, a qual ele foi mais bem votado que Julio Brant, seu único opositor no pleito.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Esse filho da Puta desse Salgado, só quer entrar no Vasco pra recuperar o dinheiro dele, que colocou ao longo do tempo, e o incompetente do Campello não pagou. Tanto é que, entrou na Justiça cobrando milhões de uma dívida do Vasco com ele… Faz um acordo com o Leven, recebe a sua grana, volta pra Portugal e para de encher o saco aqui no Vasco… Não tem força nem pra andar mais, essa múmia desgraçada, chega de perturbar o Vasco!!!

  • Responder

    Parece que a casa estar caindo. Outra promessa do Leven parece que vai fechar com a Crefisa do Palmeiras.

  • Responder

    Velhote vai cuidar dos netinhos deixa o Vasco nas mãos de quem tem capacidade ! Pessoas que pensão grande porque o Vasco é grande e não é para sei nível intelectual de pensamentos medíocres , sabemos que você visa finanças e pessoas como você só querem o poder para tirar proveitos financeiros , deixa o Vasco e a sua torcida em paz e vai cuidar da sua vida !!!

  • Responder

    Os verdadeiros vascainos torcem por vc e não se deixam enganar pelos absurdos que tentam passar a uma porcentagem dos seguidores.

Comente

Veja também
Torcida reprova saída de Ramón Díaz e elege José Mourinho como substituto

Em enquete, os torcedores do Vasco da Gama elegeram o português José Mourinho para ser o substituto de Ramón Díaz.

Sob o comando de Rafael Paiva, Vasco treina visando o Fortaleza; assista

O Vasco da Gama começou a preparação para o jogo contra Fortaleza, válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Vasco chegará ao 10º técnico na década

O substituto de Ramón Díaz, demitido no fim de semana, será o 10º técnico que o Vasco contrata desde 2021.

Palavras fortes e promessas de melhora: veja tudo do protesto no CT do Vasco

Integrantes de torcidas organizadas do Vasco da Gama promoveram um protesto no CT Moacyr Barbosa nesta segunda-feira.

Maicon lidera elenco em protesto, dá razão à torcida e garante entrega no Vasco

Após a goleada sofrida pelo Vasco da Gama, as organizadas protestaram no CT e Maicon ficou com a palavra entre os jogadores.

Sair da versão mobile