Jorge Damiani confirma acordo entre Independiente e São Paulo por Benítez

Jorge Damiani, diretor do Independiente, afirmou que o clube argentino tem um acordo com o São Paulo pela contratação de Martín Benítez.

Martín Benítez
Martín Benítez (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O diretor do Independiente, Jorge Damiani, confirmou que o meio-campista Martín Benítez defenderá o São Paulo na temporada 2021.

Ao Papo na Colina, Damiani disse que segue em contato com Benítez e seu agente, confirmando que o acordo entre o clube argentino e o São Paulo já foi concretizado.

Nos próximos dias o São Paulo deve anunciar oficialmente a contratação de Benítez, jogador de 26 anos que chegou ao Vasco da Gama em fevereiro de 2020 e conquistou espaço na equipe titular, além do carinho do torcedor.

Vale ressaltar que Benítez tem contrato com o Vasco até junho de 2021. Informações divulgadas nesta terça-feira (08), citaram que o Vasco teria feito uma série de exigências para liberar o meio-campista.

Com a queda à Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco iniciou a reformulação do elenco, onde dispensou alguns jogadores e anunciou até o momento a contratação do zagueiro Ernando, do meio-campista Marquinhos Gabriel e do lateral-esquerdo Zeca.

1 comentário
  • Responder

    Não acrecentou nada para o Vasco, e conseguio oque queria ganhar projeção. Se fosse craque mesmo, ainda mais Argentino ja estaria na Europa, jogador meia boca.

Comente

Veja também
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Tabela do Campeonato Brasileiro 2025; veja a colocação do Vasco

Veja a colocação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2025, e a tabela completa atualizada em tempo real.

Hugo Moura e Paulo Henrique exaltam início de Diniz no Vasco

Hugo Moura e Paulo Henrique afirmaram que o elenco do Vasco já mostra evolução com início do trabalho de Fernando Diniz.

Jair tem o 5º maior salário do elenco do Vasco; entenda a situação do volante

A situação de Jair está sendo discutida internamente no Vasco e estafe de volante diz que não tem proposta de outros clubes.

Samir Xaud será candidato à presidência da CBF e recebe apoio do Vasco

Com o apoio do Vasco, Samir Xaud será candidato único a substituir Ednaldo Rodrigues na presidência da CBF.

Diniz rouba a cena na vitória sobre o Fortaleza; veja alguns momentos

Com gritos, broncas e muito carisma, Fernando Diniz orientou bastante o time na vitória do Vasco contra o Fortaleza.

Felipe Melo projeta posição do Vasco no Brasileiro após chegada de Diniz

O ex-jogador Felipe Melo exaltou o desempenho do Vasco contra o Fortaleza e projetou o futuro do time no Brasileiro.

Diniz perde a paciência com jogador e reação diverte vascaínos

Fernando Diniz gesticulou muito e não segurou o verbo à beira do gramado durante o jogo entre Vasco e Fortaleza.

Diniz exalta qualidade de Vegetti ao compará-lo com Cano

Fernando Diniz fez questão de exaltar o atacante Vegetti, após o argentino marcar duas vezes contra o Fortaleza.

Chegada de Diniz mexe com ânimo e injeta confiança no elenco do Vasco

Contra o Fortaleza, o Vasco apresentou construções de jogadas e movimentações ofensivas, frutos do trabalho de Diniz.