Jorge Damiani confirma acordo entre Independiente e São Paulo por Benítez

Jorge Damiani, diretor do Independiente, afirmou que o clube argentino tem um acordo com o São Paulo pela contratação de Martín Benítez.

Martín Benítez
Martín Benítez (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O diretor do Independiente, Jorge Damiani, confirmou que o meio-campista Martín Benítez defenderá o São Paulo na temporada 2021.

Ao Papo na Colina, Damiani disse que segue em contato com Benítez e seu agente, confirmando que o acordo entre o clube argentino e o São Paulo já foi concretizado.

Nos próximos dias o São Paulo deve anunciar oficialmente a contratação de Benítez, jogador de 26 anos que chegou ao Vasco da Gama em fevereiro de 2020 e conquistou espaço na equipe titular, além do carinho do torcedor.

Vale ressaltar que Benítez tem contrato com o Vasco até junho de 2021. Informações divulgadas nesta terça-feira (08), citaram que o Vasco teria feito uma série de exigências para liberar o meio-campista.

Com a queda à Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco iniciou a reformulação do elenco, onde dispensou alguns jogadores e anunciou até o momento a contratação do zagueiro Ernando, do meio-campista Marquinhos Gabriel e do lateral-esquerdo Zeca.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Não acrecentou nada para o Vasco, e conseguio oque queria ganhar projeção. Se fosse craque mesmo, ainda mais Argentino ja estaria na Europa, jogador meia boca.

Comente

Veja também
Nova Iguaçu x Vasco pela semifinal do Carioca 2024
Jogador do Nova Iguaçu viraliza ao exaltar torcida do Vasco no Maracanã; veja

Volante Sidney, reserva do Nova Iguaçu, estava aquecendo quando interagiu e elogiou torcedores do Vasco da Gama.

Josh Wander em São Januário
Há 2 anos, Josh Wander prometia acabar com disparidade financeira entre Vasco e Flamengo

Principal investidor da 777 Partners fez a promessa (não concretizada) à torcida do Vasco da Gama em 18 de março de 2022.

Alexandre Mattos na entrevista de apresentação pelo Vasco
Vasco projeta 2 reforços para o Brasileiro

Visando uma realidade diferente no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama pretende reforçar pelo menos duas posições.

Maracanã em Vasco x Nova Iguaçu pelo Campeonato Carioca
Marcos Braz, do Flamengo, comenta interesse do Vasco pelo Maracanã

Dirigente cutucou a 777, dona da SAF do Vasco da Gama, e afirmou que o Flamengo nunca tentou impedir o jogo contra o Nova Iguaçu no estádio.

Fabrício, do Nova Iguaçu, deixa o Maracanã de metrô
Goleiro do Nova Iguaçu deixa o Maracanã de metrô após vitória sobre o Vasco

Fabrício, goleiro do Nova Iguaçu, foi flagrado deixando o Maracanã com a família usando o metrô e viralizou nas redes sociais.