Jordi acerta com time português e aguarda proposta do Vasco

O goleiro Jordi acertou a sua ida para o Paços de Ferreira e aguarda proposta do Vasco da Gama para retirar processo da Justiça.

Jordi
Jordi acionou o Vasco na Justiça

De malas prontas para Portugal!

O ex-goleiro do Vasco da Gama, Jordi, que acionou o Clube na justiça por conta de uma dívida milionária e rescindiu seu contrato, irá defender o Paços de Ferreira de Portugal.

Segundo informações publicadas pelo Esporte News Mundo, o goleiro assinará com o Clube assim que a recisão contratual com o Gigante da Colina for publicada no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.

O Vasco estaria planejando um acordo para que o goleiro retire o processo da justiça. Segundo o GE, Jordi está disposto a ouvir a proposta do Cruzmaltino e o acordo pode ser sacramentado caso o valor seja razoável para ambas as partes.

Jordi estava emprestado ao CSA no ano de 2019 e teve boas atuações pelo Clube. O Vasco da Gama pediu a reintegração do goleiro no início do ano de 2020, porém Jordi não teve oportunidades em sua nova passagem pelo Cruzmaltino.

Mais sobre:Jordi
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vasco encara o Bauru Basket pelo jogo 2 das quartas do NBB

Partida será nesta terça-feira, às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru; Vasco da Gama venceu o primeiro de virada por 84 a 78.

Especialistas opinam como a SAF do Vasco pode avançar no pagamento das dívidas

Empresa americana dona do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tem encontrado dificuldade para quitar débitos do Clube.

Edmundo revela motivo pelo qual o Vasco não deve acertar com Pezzolano

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo demonstrou um certo pessimismo na negociação do Cruzmaltino para trazer Pezzolano.

Medel e Galdames estão na pré-lista da Seleção do Chile para a Copa América

Medel e Galdames podem desfalcar o Vasco da Gama em 6 partidas do Brasileiro e Copa do Brasil, caso sejam convocados pelo Chile.

Edmundo chama 777 Partners de agiotas e pede ajuda para expulsar empresa do Vasco

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo subiu o tom e atacou a 777 Partners, dona de 70% do futebol do Clube.

Sair da versão mobile