Jonathan Copete afirma: “jogar no Vasco seria um sonho”

O colombiano Jonathan Copete admite procura do Vasco e garante que pode ajudar na Libertadores.

Pretendido pelo Vasco, o atacante colombiano Jonathan Copete, atualmente no Santa Fe (COL) adimite o contato do clube cruz-maltino e afirma ser um sonho atuar no time de São Januário.

– Sei que meus agentes receberam contatos do Vasco. Saber que o Vasco fez uma proposta me anima, jogar no Brasil anima qualquer jogador. Seria a relização de um sonho – garantiu o atacante, que diz ser fã de Romário.

O atacante ressaltou ainda que pode ajudar o time vascaíno na competição internacional:

– O Vasco vai jogar a Libertadores e posso ajudar dentro de campo e seguramente também auxiliando com a língua em uma possível comunicação com os árbitros.

A resposta do Santa Fe, porém, deve sair somente amanhã. O clube colombiano vive uma crise financeira e qualquer definição é tomada após reuniões internas.

Atacante passará por cirurgia

Jonathan Copete sofreu uma luxação no ombro durante o jogo contra o Once Caldas, em Bogotá, pelo campeonato colombiano, na última quinta-feira. A imprensa local chegou a especular que ele só poderia voltar a jogar em fevereiro, mas o atacante garante que o prazo pode ser menor.

– Vou operar nos próximos dias e já começo o tratamento. Ainda não é certo que só poderei voltar a jogar após dois meses.

Copete teve a clavícula deslocada devido à uma entorse de grau 3 e por isso a necessidade de uma intervenção cirúrgica.

Dependendo do tempo de recuperação necessário, o atacante perderia a pré-temporada da equipe, que acontecerá em janeiro, em Atibaia, interior do São Paulo.

lancenet

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vegetti cita Copa do Brasil e mira título com a camisa do Vasco

Artilheiro da Copa do Brasil, Vegetti fala sobre o desempenho do Vasco da Gama na competição e a obrigação de levantar alguma taça no Clube.

Rossi completa 3 meses sem jogar pelo Vasco

Sem espaço com Rafael Paiva e após recusar propostas na última janela, Rossi completa 3 meses sem entrar em campo pelo Vasco da Gama.

Vasco não estaria preocupado com falência da 777 Partners; veja motivo

A 777 Partners declarou falência, a A-CAP busca compradores para os clubes, mas o Vasco da Gama não demonstra preocupação.

Vegetti elege zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil

Destaque do Vasco da Gama na atual temporada, com 19 gols anotados, Vegetti elege qual o zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil.

Em alta no Vasco, Puma recupera prestígio na seleção do Uruguai

Com boas atuações nas últimas partidas, Puma recupera seu espaço no Vasco da Gama e é convocado mais uma vez para a seleção do Uruguai.

Sair da versão mobile