Johannes Spors acompanha preparação do Vasco para o jogo contra o Londrina

O diretor esportivo da 777 Partners, Johannes Spors, está no Brasil para acompanhar de perto a preparação do Vasco da Gama.

Johannes Spors e Paulo Bracks conversando no CT Moacyr Barbosa
Johannes Spors e Paulo Bracks conversando no CT Moacyr Barbosa (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

O Vasco da Gama está numa semana muito importante para o seu futuro. Na quinta-feira (29), enfrenta o Londrina num confronto direto pelo G4 da Série B, onde terá a chance de abrir seis pontos para o Londrina, quinto colocado, em casa de vitória em São Januário.

Ao mesmo tempo, se for derrotado, o Tubarão vai encostar de vez e colocar o lugar do Gigante na zona de acesso em grande risco. Sabendo disso, a 777 Partners enviou o diretor esportivo Johannes Spors para acompanhar de perto a preparação do Gigante para o confronto, como mostra o registro ao lado de Paulo Bracks.

O Vasco vem de uma derrota para o Cruzeiro, fora de casa, e diante dos paranaenses espera manter sua força em casa. Para se ter uma ideia, o Cruzmaltino não se sai tão bem jogando em São Januário desde antes do Campeonato Brasileiro passar a ser de pontos corridos, em 2003. Inclusive, a campanha vascaína como mandante é superior a de 2009, quando foi campeão da Segundona.

Desta vez não está numa situação mais confortável, já que como visitante a situação está crítica, acumulando oito derrotas consecutivas, com aproveitamento de 28,8%. O jogo entre Vasco e Londrina será amanhã à noite, às 21h30min, na Colina Histórica, pela 32ª rodada da Série B.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile