Johannes Spors acompanha preparação do Vasco para o jogo contra o Londrina

O diretor esportivo da 777 Partners, Johannes Spors, está no Brasil para acompanhar de perto a preparação do Vasco da Gama.

Johannes Spors e Paulo Bracks conversando no CT Moacyr Barbosa
Johannes Spors e Paulo Bracks conversando no CT Moacyr Barbosa (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

O Vasco da Gama está numa semana muito importante para o seu futuro. Na quinta-feira (29), enfrenta o Londrina num confronto direto pelo G4 da Série B, onde terá a chance de abrir seis pontos para o Londrina, quinto colocado, em casa de vitória em São Januário.

Ao mesmo tempo, se for derrotado, o Tubarão vai encostar de vez e colocar o lugar do Gigante na zona de acesso em grande risco. Sabendo disso, a 777 Partners enviou o diretor esportivo Johannes Spors para acompanhar de perto a preparação do Gigante para o confronto, como mostra o registro ao lado de Paulo Bracks.

O Vasco vem de uma derrota para o Cruzeiro, fora de casa, e diante dos paranaenses espera manter sua força em casa. Para se ter uma ideia, o Cruzmaltino não se sai tão bem jogando em São Januário desde antes do Campeonato Brasileiro passar a ser de pontos corridos, em 2003. Inclusive, a campanha vascaína como mandante é superior a de 2009, quando foi campeão da Segundona.

Desta vez não está numa situação mais confortável, já que como visitante a situação está crítica, acumulando oito derrotas consecutivas, com aproveitamento de 28,8%. O jogo entre Vasco e Londrina será amanhã à noite, às 21h30min, na Colina Histórica, pela 32ª rodada da Série B.

Comente

Veja também
Vasco tem árbitro afastado em arbitragem com a 777 pela 3ª vez consecutiva

O Vasco indicou Luciano Bandeira como árbitro, mas a Câmara da FGV o afastou em razão de conflito de interesses.

Edmundo rebate vascaíno após ser cobrado sobre saída de Payet

O ex-jogador Edmundo rebateu um torcedor do Vasco da Gama após ser cobrado pela saída do meia francês Payet.

Veja os motivos que deixam Vasco otimista pela permanência de Coutinho

O meia Coutinho negocia a rescisão do seu contrato com o Aston Villa e isso deixa o Vasco da Gama otimista.

Thiago Neves realiza estágio no Vasco e agradece Clube

O ex-jogador Thiago Neves fez um estágio na área administrativa do Vasco da Gama, que durou cerca de duas semanas.

Ludogorets exercerá opção de compra de Erick Marcus; veja valores

Erick Marcus se destacou no Ludogorets, e clube resolveu exercer a opção de compra do atacante que pertence ao Vasco.

Diniz tem Data Fifa para definir dupla de zaga ideal do Vasco

Diniz aproveita período sem jogos para analisar e definir a dupla de zaga titular do Vasco para o resto da temporada.

Mário Branco é cogitado no Vasco para a vaga de diretor de futebol

O português Mário Branco estava no Fenerbahçe e agora é avaliado pelo Vasco para a vaga de diretor de futebol.

Dois jogadores da Série B entram no radar do Vasco

Boschilia e Pedro Rocha são os primeiros alvos do Vasco da Gama para a janela de transferências do meio do ano.

Vasco vive impasse sobre futuro Puma e busca lateral-direito no mercado

O lateral-direito Puma tem futuro indefinido no Vasco da Gama e o Clube busca no mercado um reforço para a posição.

Vasco estaria interessado na contratação de atacante do Remo

O Vasco da Gama tem interesse na contratação do atacante Pedro Rocha, de 30 anos, que joga na Série B pelo Remo.