Jogo entre Vasco e Bangu será em Volta Redonda

Inicialmente marcada para São Januário, partida entre Vasco da Gama e Bangu agora será realizado no estádio Raulino de Oliveira.

Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda
Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda

Com o decreto que proíbe partida na cidade do Rio de Janeiro até este domingo (04), a partida entre Vasco da Gama e Bangu, válida pela oitava rodada do Campeonato Carioca, passou por alteração.

Inicialmente marcada para esta sexta-feira (02), às 20h, em São Januário, a partida agora neste sábado (03), às 21h05, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, mudança realizada pela FFERJ.

Antes disso, o Vasco encara o Fluminense na noite desta terça-feira (30), às 21h35, também no Raulino de Oliveira, pela sétima rodada. O Gigante precisa vencer o clássico para se aproximar do G4 do Campeonato Carioca.

Como destacado, a determinação se encerra neste fim de semana, e o Vasco deve voltar a mandar as suas partidas em São Januário a partir da próxima semana. Como não tem público, a vantagem se dá mais pela logística.

Comente

Veja também
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Sair da versão mobile