Jogo contra o Remo é marcado por fortes protestos da torcida do Vasco; veja vídeos

Para tentar abafar protesto da torcida, o Vasco da Gama chegou a aumentar as caixas de som de São Januário, o que não fez efeito.

Torcida do Vasco protesta em São Januário
Torcida do Vasco protesta em São Januário (Foto: Fred Gomes)

Como não poderia ser diferente, os poucos vascaínos presentes em São Januário não deixaram barato o fracasso na Série B. Os torcedores vaiaram o time quase o tempo inteiro durante a partida contra o Remo, na noite desta sexta-feira (19), na 37ª e penúltima rodada da competição.

Na entrada ao gramado, aquecimento, corrente, apito inicial e final, cada jogada e até gol vascaíno foram motivos de vaias da torcida. Os jogadores foram xingados e apenas alguns conseguiram escapar das críticas, casos de Nenê, Germán Cano e Riquelme, principalmente o primeiro, um dos pouos que tentam algo.

Romulo, Lucão, Leandro Castan, Morato, Léo Matos e cia não tiveram esse mesmo privilégio dos três. Inclusive, o capitão vascaíno ganhou um canto: “Ei, Castan, sai do Instagram”. O experiente zagueiro tem sido criticado pela presença constante na rede social, mas em campo não tem jogado bem. É um dos grandes culpados pelo fraco desempenho do sistema defensivo.

Aumenta o som, DJ?

Na sequência, será possível conferir trechos dos protestos da massa vascaína em São Januário, divulgados pela transmissão da partida e por jornalista que estavam na cobertura do Vasco. O destaque vai para a parte em que o Gigante aumenta o volume das caixas de som na Colina Histórica para abafar as vaias da torcida.

Mais protestos

Pôde ser ouvido em São Januário também gritos de torcedores mandando Gabriel Pec ir fazer o ENEM, adaptação de música para pedir a saída de Morato, e pediram expulsão a cada falta dura do Vasco. Foi nesse clima que o Cruzmaltino encerrou a participação dentro de casa na Série B, com a melancolia e críticas soando alto.

Mais sobre:Remo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.