Jogo contra o Remo é marcado por fortes protestos da torcida do Vasco; veja vídeos

Para tentar abafar protesto da torcida, o Vasco da Gama chegou a aumentar as caixas de som de São Januário, o que não fez efeito.

Torcida do Vasco protesta em São Januário
Torcida do Vasco protesta em São Januário (Foto: Fred Gomes)

Como não poderia ser diferente, os poucos vascaínos presentes em São Januário não deixaram barato o fracasso na Série B. Os torcedores vaiaram o time quase o tempo inteiro durante a partida contra o Remo, na noite desta sexta-feira (19), na 37ª e penúltima rodada da competição.

Na entrada ao gramado, aquecimento, corrente, apito inicial e final, cada jogada e até gol vascaíno foram motivos de vaias da torcida. Os jogadores foram xingados e apenas alguns conseguiram escapar das críticas, casos de Nenê, Germán Cano e Riquelme, principalmente o primeiro, um dos pouos que tentam algo.

Romulo, Lucão, Leandro Castan, Morato, Léo Matos e cia não tiveram esse mesmo privilégio dos três. Inclusive, o capitão vascaíno ganhou um canto: “Ei, Castan, sai do Instagram”. O experiente zagueiro tem sido criticado pela presença constante na rede social, mas em campo não tem jogado bem. É um dos grandes culpados pelo fraco desempenho do sistema defensivo.

Aumenta o som, DJ?

Na sequência, será possível conferir trechos dos protestos da massa vascaína em São Januário, divulgados pela transmissão da partida e por jornalista que estavam na cobertura do Vasco. O destaque vai para a parte em que o Gigante aumenta o volume das caixas de som na Colina Histórica para abafar as vaias da torcida.

Mais protestos

Pôde ser ouvido em São Januário também gritos de torcedores mandando Gabriel Pec ir fazer o ENEM, adaptação de música para pedir a saída de Morato, e pediram expulsão a cada falta dura do Vasco. Foi nesse clima que o Cruzmaltino encerrou a participação dentro de casa na Série B, com a melancolia e críticas soando alto.

Leia mais sobreRemo
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
30 de novembro de 2021
Saiba mais sobre Jordan, novo atacante do Vasco Sub-20

Saiba mais sobre o atacante Jordan, de 18 anos, contratado pelo Vasco da Gama Sub-20 visando a temporada 2022.

ArquiVasco se posiciona contra movimento do Vasco de se tornar clube-empresa

Grupo político emitiu comunicado fazendo fortes críticas a intenção do Vasco da Gama em transformar seu futebol em clube-empresa.

Roberto Monteiro critica pedido de constituição de clube-empresa

Ex-presidente do CD do Vasco da Gama, Roberto Monteiro disparou contra a possibilidade do futebol do Clube ser gerido por uma empresa.

Decisões centralizadas de Salgado provocam desconforto em parte de base aliada

Postura do presidente Jorge Salgado na condução do futebol do Vasco da Gama vem sendo criticada até por membros da base aliada.

Ex-presidente do Vasco, Campello diz que não vê nenhum nome capaz de unir o Clube

Em entrevista ao Blog do jornalista Ricardo Gonzales, Alexandre Campello se mostrou pessimista quanto ao futuro do Vasco da Gama.

Oposição do Vasco se mobiliza pela saída de Jorge Salgado

Número necessário de assinaturas para convocação de Assembleia Geral Extraordinária vem aumentando nos corredores de São Januário.

‘Juntos vamos conduzir o Vasco ao seu devido lugar’, afirma Nenê

Um dos pouquíssimos destaques do Vasco da Gama em 2021, meia diz ainda que ”vestir a camisa do Vasco da Gama é uma honra”.

‘O Vasco não precisa ter seu futebol vendido’, critica Leven sobre possível SAF

Via redes sociais, Leven Siano se manifestou contrariamente à possível transformação do futebol do Vasco da Gama em clube-empresa.

29 de novembro de 2021
Em vídeo com torcedor, Salgado revela que Zé Ricardo e Ricardo Gomes devem chegar

Respondendo informalmente a um torcedor do Vasco da Gama, presidente Jorge Salgado confirma negociações por Zé Ricardo e Ricardo Gomes.

Marquinhos Gabriel lamenta temporada mas afirma que Vasco ‘voltará ao seu lugar’

Meia diz ainda que faltaram detalhes ao Vasco da Gama e que ”carregar a Cruz de Malta é a principal motivação para quem está no Clube”.

Veja mais notícias