Jogares do Vasco inscritos na Sul-Americana

O técnico Ricardo Gomes já sabe com quais jogadores poderá contar na primeira fase da Copa Sul-Americana.

Apesar de não confirmar o time para a estreia, o técnico Ricardo Gomes já sabe com quais jogadores poderá contar na primeira fase da Copa Sul-Americana. Nesta terça-feira, 48 horas antes da estreia, como manda o regulamento, o Vasco definiu a lista de jogadores para a competição.

A única novidade foi a ausência de Eduardo Costa. Ainda em fase de recuperação de uma lesão muscular na coxa direita, o jogador não poderá participar da fase regional da competição, quando o cruzmaltino enfrenta o Palmeiras. Sem maiores problemas, tendência é que o volante esteja na lista das próximas fases.

Apesar da opção de Ricardo Gomes por montar um time misto para essa primeira fase da Sul-America, visando principalmente evitar o desgaste pelo acúmulo de jogos com o Campeonato Brasileiro, todos os principais jogadores do elenco foram inscritos, incluindo os recentes reforços, como Renato Silva, Victor Ramos e Kim.

Segundo o regulamento, a cada mudança de fase, o time pode fazer três alterações na lista inicial. A determinação, no entanto, só é válida até as semifinais do torneio, não permitindo uma mudança no elenco para a final.

Confira a lista vascaína para a competição:

Goleiros:
Fernando Prass / Alessandro / Diogo Silva

Laterais:
Allan / Marcio Careca / Julinho / Fagner

Zagueiros:
Renato Silva / Dedé / Victor Ramos / Anderson Martins

Meias:
Rômulo / Felipe / Juninho / Diego Souza / Bernardo / Jumar / Diego Rosa / Fellipe Bastos

Atacantes:
Eder Luis / Alecsandro / Elton / Jonathan / Leandro / Kim

Fonte: uol

Comente

Veja também
Neymar no Vasco? Renato Gaúcho abre o jogo sobre atacante

Técnico do Vasco da Gama, Renato Gaúcho responde perguntas durante entrevista ao SporTV e fala sobre Neymar.

André Rizek exalta atitude de Pedrinho no Vasco e comenta venda da SAF

André Rizek elogia atitude de Pedrinho ao comentar sobre possível venda da SAF do Vasco da Gama ao empresário Lamacchia.

Contratação milionária do Vasco busca espaço e luta por 1ª titularidade

Em adaptação, Hinestroza espera mostrar nos treinos durante a Data Fifa que merece uma chance no time titular do Vasco.

Cuiabano abre o jogo sobre futuro no Vasco

Destaque do Vasco da Gama nos últimos jogos, Cuiabano fala sobre o seu início pelo Clube e abre o jogo sobre futuro.

Adson ou Hinestroza? Renato Gaúcho faz testes no ataque do Vasco

Com Andrés Gómez suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Renato Gaúcho testa opções no ataque do Vasco da Gama para o duelo com o Coritiba.

Renato Gaúcho manda mensagem a Lédio Carmona, que está internado

Renato Gaúcho enviou mensagem de apoio a Ledio Carmona, que enfrenta um quadro delicado de sepse e choque séptico.

Dupla treina separado e aguarda definição sobre futuro no Vasco

Os jovens André Ricardo e Lucas Eduardo estão fora dos planos do Vasco da Gama e aguardam definição sobre o futuro.

Saldivia elogia Robert Renan e projeta Seleção Brasileira

O uruguaio Alan Saldivia rasgou elogios a Robert Renan, companheiro de zaga no time atual do Vasco da Gama.

Veja os próximos passos e obstáculos do Vasco para concluir venda da SAF

O Vasco encaminhou a venda da SAF do Clube ao empresário Marcos Lamacchia, mas terá que percorrer um longo caminho.

Hugo Moura ganha nova chance no Vasco, mas tem futuro incerto

Hugo Moura voltou a ganhar espaço no Vasco com Renato Gaúcho, mas está em seu último ano de contrato e tem futuro incerto.