Jogadores do Vasco sabem que não dependem apenas da suas forças para l

Jogadores do Vasco tem que torcer contra um tropeço do Corinthians para voltar a liderança do Brasileirão.

Na tarde desta quinta-feira, os jogadores do Vasco da Gama desembarcaram no Rio de Janeiro com um sentimento de não depender apenas de suas forças para serem campeões do Campeonato Brasileiro nesta temporada, já que o Corinthians se isolou na liderança com 64 pontos.

Faltando apenas três jogos para o final do Brasileirão, os jogadores do Vasco tem que torcer contra um tropeço do Corinthians para voltar a liderança do Brasileirão. “Até então nós tínhamos a tranquilidade de depender apenas das nossas forças. Agora precisamos torcer por um tropeço do Corinthians. Não tem muito o que dizer e não tem mistério. Por isso, mais do que nunca teremos dificuldades, mas isso não significa que a tarefa é impossível”, disse o volante Nilton.

O meia Felipe lamentou o empate contra o Palmeiras e disse que seu time esteve bem abaixo do que pode produzir. “O fato de termos marcado um gol logo no início acabou não sendo bom, pois atraímos o Palmeiras para o nosso campo. Agora precisamos levantar a cabeça e buscar o resultado positivo diante do Avaí. Temos de fazer nosso papel e torcer por um tropeço do Corinthians”, observou.

Já o meia Bernardo ainda mostra confiança do Vasco ser campeão. “Temos dois clássicos pela frente, mas o Fluminense perdeu para o América-MG em casa, por exemplo. Por isso, não dá para falar que a tabela está mais fácil para alguém”, disse.

Fonte: futnet!

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco se prepara para sequência decisiva após a Data Fifa

Vasco da Gama terá dois desafios que podem definir a temporada da equipe logo após a pausa para a Data Fifa.

Jair deve voltar a ser relacionado contra o São Paulo

Volante do Vasco da Gama, Jair retorna ao time após oito meses parado por conta de uma lesão no joelho direito.

Reeleito no Rio, Eduardo Paes promete ajuda ao Vasco e demais clubes da cidade

Prefeito do Rio de Janeiro pelos próximos quatro anos, Eduardo Paes estreitou relações com os times da capital fluminense.

Vasco terá 5 confrontos diretos por Libertadores até o fim do Brasileiro; veja tabela

Praticamente livre do rebaixamento, Vasco da Gama ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem via Brasileiro.

Árbitro de Vasco x Juventude acusa Pedrinho de intimidação no intervalo da partida

Episódio foi relatado pelo juiz na súmula da partida entre Vasco da Gama e Juventude, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile