Jogadores do Vasco lamentam morte do garoto Wendel

Wendel Venâncio da Silva, de 14 anos, realizava testes para a categoria sub-15 do Vasco no CT de Itaguaí.

A morte do menino Wendel Venâncio da Silva, de 14 anos, que na quinta-feira realizava testes para a categoria sub-15 do Vasco no CT de Itaguaí (70 km do Rio), chocou os jogadores do time profissional. O menor fazia seu segundo exame para ingressar na base do clube quando passou mal e não resistiu, chegando já sem vida no hospital.

Wendel era natural de São João Nepomuceno (MG), estava no Rio na casa de amigos e o principal questionamento é a estrutura do CT, de propriedade do ex-jogador Pedrinho Vicençote, diz respeito ao atendimento médico. Tanto que o menor foi levado para o hospital no carro do Cássio, ex-jogador do clube e hoje treinador do time infantil. O delegado Julio Cesar Vasconcelos da Costa, da 50ª DP (Itaguaí) irá nesta sexta ao centro de treinamento inspecionar se o local.

“Situação triste, a gente fica sem saber exatamente o que aconteceu, como foi. A gente espera que isso não volte a acontecer, porque tem uma família sofrendo neste momento, uma família que precisa de conforto”, disse o latera-esquerdo Fágner, que volta ao time no domingo, no clássico contra o Fluminense, no Engenhão, pelo Campeonato Carioca.

“Ficamos tristes, pois é um colega de profissão. Essa hora tem uma mãe, um pai chorando. Mas tenho certeza que o Vasco dará todo conforto à família do menino”, lamentou o atacante Alecsandro.

Curta nossa fan page no facebook

ig

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Presidente do Vitória de Guimarães crítica Álvaro Pacheco após rescindir contrato

Presidente do Vitória de Guimarães cobrou um pedido de desculpas do técnico Álvaro Pacheco, que negocia com o Vasco da Gama.

Custo zero! Vasco não pagará multa por Álvaro Pacheco

Álvaro Pacheco chega ao Vasco da Gama por um ano, com possibilidade de prorrogar o contrato por mais uma temporada.

Álvaro Pacheco será o 5º técnico do Vasco na era SAF; veja retrospecto dos antecessores

Treinador português que deixou o Vitória de Guimarães, Álvaro Pacheco está bem perto de ser técnico do Vasco da Gama.

Contratado por R$ 15 milhões, Clayton perde espaço no time titular do Vasco

Atacante que veio do Casa Pia-POR, Clayton ainda não conseguiu emplacar uma sequência de jogos com a camisa do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile