Jogadores e ex-jogadores parabenizam o Vasco pelos 121 anos

Confira agora o que jogadores e ex-jogadores publicaram em relação ao aniversário de 121 anos do Vasco da Gama.

Roberto Dinamite

Parabéns, Vasco!!! 121 anos de luta, glória e história!!!

Jairinho

Parabéns, Vasco da Gama pelos seus 121 anos de glória e muita luta. Feliz por ter participado dessa história.

Leandro Castan

Parabéns, Vasco!!! #vasco121

Leandro Amaral

Parabéns, Club de Regatas Vasco da Gama. A gente não encontra alguém nesta vida por acaso. Quando te conheci, eu não imaginava que você poderia se tornar tão importante para mim como é agora. Obrigado por tudo nação vascaína.

Bruno César

Parabéns, Vasco. #vasco121anos

Rossi

Parabéns, Vascão. Feliz aniversário!

Sorato

Parabéns C.R. Vasco da Gama! 121 anos de uma história Gigante! Obrigado por me proporcionar momentos inesquecíveis! #vasco121anos.

Geovani

Parabéns, Vasco. Tenho todo carinho e admiração por este clube e torcida. Independente da posição que estiver a #cruzdemaltaémeupendão, que volte a fazer a tua imensa torcida bem feliz! #vasco #121anos #cruzdemalta.

Pedrinho

Meu amor por você é eterno e sou grato por ter me acolhido, por ter me dado amor, carinho e hoje faço de tudo para demonstrar o quanto te amo e sou grato, um dia ainda vou escrever um livro e contar tudo o que vivemos, te amo meu primeiro.

Lucas Santos

Parabéns por seus 121, meu amigão! Eu te amo Vasco.

Jorginho (Beach Soccer)

Por 20 anos o clube me deu a oportunidade de representá-lo e serei eternamente grato por todos os momentos maravilhosos que vivi. Parabéns pelos 121 anos, Vasco. #20anosdevasco #trembaladaareia #vascobeachsoccer #felizaniversario #meuclube #jorginhobeachsoccer #jorginhofuteboldeareia

Fellipe Bastos

Parabéns, Vasco! Orgulho imenso em fazer parte dessa história tão bonita! #Vasco121 #JamaisTerásACruz

Vinícius Araújo

Parabéns pelos seus 121 anos de muita história, Vasco! #Vasco121 #VascoDaGama

Marrony

Parabéns, Vascão, pelos seus 121 anos de muitas histórias #RaizéserVasco

Danilo Barcelos

Parabéns gigante, cada dia que passa tenho mais orgulho e alegria por representar sua história! #vascao121

Souza

Parabéns Vasco pelos 121 Anos de Glória , sua História fala por si, me orgulho muito de ter vivido 12 anos da minha vida por você e hoje ainda tenho esperança de viver mais uns anos ao seu lado .. Você me criou , me formou , me fez ser o que nem imaginava ser , por isso Te amo… Parabéns #happybirthday #Vascodagama #121

Alexander

Parabéns Vasco pelos seus 121 anos de glórias, histórias e conquistas! #gratidão

Edmundo

Parabéns Vasco da Gama ! Me orgulho todos os dias de fazer parte dessa linda história ! Tenho certeza absoluta que vamos voltar aos momentos de glória, graças ao seu maior patrimônio a torcida cruzmaltina #quemevascoesemprevasco

Ramon

Aqui cheguei um menino desconhecido , passei por inúmeras incertezas , dúvidas e desconfianças mas durante esse período me tornei “grande” , um jogador maduro e alcancei objetivos e títulos que até então eram um sonho mas nada disso chega aos pés da sua grandeza e do que você representa no futebol e principalmente na minha vida. Obrigado Vasco por me deixar ser uma letra nessa sua fascinante história. #vasco121anos #crazymotta

Raul

Parabéns pelos 121 anos, Vasco. Feliz em fazer parte dessa grande e linda história.

Andrey

Parabéns por seus 121 anos, Gigante! Eu levo a cruz de malta no meu peito desde que nasci… Te amo Gigante

Ricardo Rocha

Feliz Aniversário, Vasco!!! Fazer parte dos seus 121 anos de história é uma das honras que carrego com orgulho. Obrigado por tudo! Obrigado tambem à torcida cruz-maltina que até hoje me trata como se eu ainda estivesse em campo. Abração.

Caio Lopes

Parabéns ao clube com a história mais bonita do brasil, pelos 121 de glória! Sempre uma honra e uma felicidade enorme vestir essa camisa!

Richard

Parabéns, Vasco! Sua história é Gigante e é uma honra vestir esse manto. Que suas glórias sejam cada vez maiores

Riquelme

Eu levo a Cruz de Malta no meu peito desde que eu nasci…Parabéns, Vasco!! Pelos seus 121 anos de muitas histórias e conquistas! Eu como jogador e torcedor sou grato por tudo que fazem por mim!!

Élton

Parabéns ao Vasco da Gama, pelos 121 anos de história e glórias clube que me deu grande projeção no futebol brasileiro! #Gratidão #GiganteDaColina #TremBaladaColina #Vasco121

Gerson (Canhotinha de ouro)

Lembro bem do tempo que o futebol tinha grandes artilheiros, como esse  da foto,  o meu amigo Roberto Dinamite, Zanata outro querido amigo também  aparece. Aproveito para parabenizar o Clube de Regatas Vasco da Gama, pelos 121 anos de lutas, glórias e vitórias.

Tiago Reis

Parabéns, Club de Regatas Vasco da Gama, por toda a tua história #Vasco121

Miranda

Parabéns Vasco pelos seus 121 anos de muita história, meu primeiro amigo!

Fernando Miguel

Parabéns, Vasco!!! Ouvia e observava tua história ser contada e ser escrita, hoje faço parte dela. 121 anos de conquistas e grandes memórias, sem dúvidas não vivemos por hora esses melhores momentos, mas quem carrega a Cruz de Malta no peito, não importa o momento, vai sempre ter orgulho de dizer que é, VASCOOOO. #parabensvascodagama #osdiasmelhoresvaovoltar

Romário

Hoje é aniversário desse time que fez parte da minha história. Foi nele onde marquei o meu primeiro gol profissional e o meu milésimo gol! Parabéns, Vascão! #vascodagama

Rafael Bokinha (Beach Soccer)

Parabéns Vasco pelos seus 121 anos. Aqui é Vasco!

Julio Dos Santos

Feliz Aniversário ao clube Vasco e vascaínos, prazer enorme ser parte dos seus 121 anos de história, tamo junto sempre. grande abraço… S.V #Vasco121

Felipe

Parabéns, Vasco . 121 anos de tradição, conquistas e glórias. É um honra ser o maior vencedor com essa camisa no meio de tantos craques que a vestiram. Sensação de ter devolvido um pouco do tanto que esse clube me deu.

Mauro Galvão

Com o amigo Neto. Parabéns Vasco, tua história é linda!

Rodrigo

Parabéns Vasco da Gama pelo seus 121 anos ! Estará sempre em meu , onde fiz amigos e deixei amigos. Obrigado #aquiévasco

Paulinho

Parabéns ao Clube com a História mais linda do Brasil! Obrigado por tudo, Vasco!

Fernando Prass

Parabéns, Vasco!

Caio Monteiro

Jamais terás a cruz, esse é meu batismo  … Parabéns GIGANTE pelos 121 anos. Que honra ser.

Carlos Germano

121 anos do clube com a história mais bonita do futebol. Sinto muito orgulho de fazer parte dessa história e de ter conseguido dar alegria a tua imensa torcida. Cheguei em São Januário com 14 anos, um menino com muitos sonhos. Sonhos que foram realizados junto com o Vasco. Muito obrigado por tudo! Já disse uma vez e repito agora, a minha maior vitória, maior do que os títulos que conquistei, é ser conhecido como o Carlos Germano do Vasco /+/.

Alan Kardec

A ti @vascodagama minha eterna gratidão Que um dia eu possa retribuir tudo o que me proporcionou! Parabéns pelos 121 anos de glórias

Jardel

Parabéns @vascodagama pelos seus 121 anos de história e conquistas. Feliz em ter feito parte da sua gloriosa história sendo campeão Carioca de 1992, 1993 e 1994. 

Evander

Parabéns @vascodagama clube que amo e torço desde pequeno, clube que abriu as portas e me acolheu. É uma honra ter feito parte dessa história ! 

Philippe Coutinho

121 anos de histórias… A minha história faz parte de uma pequena parte da sua! Parabéns e Obrigado Vasco da Gama!!!

Em atualização…

Reprodução das redes sociais

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Ramón Díaz é demitido do Vasco
Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Ramón Díaz durante treino do Vasco
Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.

Conselho Deliberativo do Vasco em reunião na Sede Náutica da Lagoa
João Carlos Nóbrega cita 5 motivo e pede desligamento do quadro social do Vasco

Benemérito e sócio do Vasco da Gama há mais de 30 anos, Nóbrega entende que o Clube não existe mais, sendo uma mera caricatura.