Jogadores do Vasco reclamam de pênalti não marcado em Eguinaldo: ‘Cadê o VAR?’
Edimar, Anderson Conceição e Yuri Lara questionaram a não consulta ao VAR no pênalti não marcado para o Vasco da Gama.

Na estreia de Alex Teixeira, o Vasco da Gama empatou em 0x0 com a Chapecoense, em jogo quente marcado por polêmicas com a arbitragem. Ambos os lados reclamam de pênalti não marcado e a expulsão de Nenê por reclamação, estão rendo bastante assunto.
Os vascaínos estão indignados com a penalidade não marcada em Eguinaldo, na reta final do confronto. Não apenas os torcedores, mas também os próprios jogadores não gostaram nada da não marcação. Alguns deles se manifestaram nas redes sociais em protesto à arbitragem e questionaram o VAR.
“Cadê o VAR?”, postou Edimar e Anderson Conceição seguiu a mesma linha: “Não foi nem olhar o VAR”. Yuri Lara também cobrou: “Existe VAR? Absurdo!”. Realmente não houve consulta ao árbitro de vídeo. Por se tratar de um lance interpretativo, segundo análise da equipe de arbitragem, foi mantida a decisão de campo.
Na bronca com a arbitragem, o Vasco pode ficar em situação delicada no G4 da Série B. Primeiramente, pode cair de segundo para quarto na tabela a depender de Bahia e Grêmio, que ainda jogam na rodada, assim como o Tombense, primeiro fora da zona de acesso. Os mineiros podem diminuir a distância em relação ao Gigante para quatro pontos.
CONTRA O VASCO SEMPRE FOI ASSIM, SE O ÁRBITRO DE CAMPO É RUIM, O VAR É UMA PIADA. VERDADEIROS SOPRADORES DE APITO, NUNCA VI TANTOS ÁRBITROS RUINS JUNTOS NUMA CONFEDERAÇÃO SÓ. JUNTANDO ESSES MERDAS TODOS, JUIZ, BANDEIRINHAS, QUARTO ÁRBITRO, E OS CAGÕES DO VAR, É TANTA MERDA JUNTA QUE SERÁ PRECISO CHAMAR UMA DESEMTUPIRADORA DE MERDA PARA LIMPAS AS FOSSAS DA CBF. MANDA ESSES FDP APITAR BRIGAS DE GALO, ALIÁS BRIGAS DE PINTO. É ISSO AÍ, MARDEN GÓES. ETERNAMENTE VASCAÍNO, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.