Jogadores do Vasco que passaram mal

Com indisposição estomacal, pelo menos seis jogadores passaram mal e não entraram em campo em boas condições.

Quem viu o time do Vasco disperso e sonolento no início do jogo não imaginou o que estava acontecendo. O técnico Paulo César Gusmão teve problemas para confirmar o time na vitória sobre o Grêmio Prudente por 2 a 1, nesta quinta-feira, em São Januário, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com indisposição estomacal, pelo menos seis jogadores passaram mal e não entraram em campo em boas condições.

Fernando Prass, Max, Dedé e Rômulo, além de Rafael Carioca e Rafael Coelho, que foram substituídos, passaram mal ainda na concentração e tiveram que ser medicados para poder ter condições de jogo. Com a relação de atletas definida, Paulo César Gusmão confessou a preocupação e afirmou que não havia mais o que fazer.

“Tivemos, na chegada, uma preocupação, pois tínhamos vários jogadores passando mal. Não tinha o que fazer, já estava com a relação pronta. Precisávamos voltar a vencer. O Vasco vive de vitórias e isso vinha incomodando muito. Usamos isso para motivá-los, mesmo passando mal”, afirmou PC Gusmão, acrescentando.

“Ficamos com uma mexida para o segundo tempo. Sem muita opção, pedi aos jogadores que o coração fosse determinante”, emendou o treinador.

Para a próxima partida, o clássico contra o Fluminense, neste domingo, às 19h30 (horário de Brasília), no Engenhão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, PC Gusmão voltará a ter problemas para escalar o time. Zé Roberto, suspenso, está fora. Eder Luis, lesionado na coxa direita, é dúvida.

uol esportes

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vegetti e Mateus Carvalho comemorando gol
Escalação do Vasco contra o Fortaleza

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Nome de Paulo Pezzolano não é prioridade no Vasco; veja motivos

O Vasco da Gama tem uma lista com vários nomes de técnicos que estão sendo discutidos com os scouts da SAF e da 777 Partners.

Maxi López defendeu o Vasco entre 2018 e 2019
Maxi Lopez tentou permanência de Ramón Díaz no Vasco

O ex-jogador do Vasco da Gama tentou ajudar a manter Ramón Díaz, mas esbarrou na confusão sobre a saída do técnico.

Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Ramón Díaz se despede do Vasco e agradece carinho da torcida

Ramón Díaz agradeceu ao carinho recebido da torcida do Vasco e falou em sonho realizado em disputar o Campeonato Brasileiro.

Maicon, zagueiro do Vasco
Com bronca e emoção, Maicon assume liderança em momento difícil do Vasco

O zagueiro ficou indignado com a derrota para o Criciúma, deu bronca no elenco e se emocionou em discurso no vestiário.