Jogadores do Vasco ganham 2 dias de folga após título da Taça Rio

O jogadores do Vasco da Gama terão dois dias de folga e se reapresentarão na terça-feira (25), visando a estreia na Série B.

Jogadores do Vasco comemorando defesas de pênaltis de Vanderlei
Jogadores do Vasco comemorando defesas de pênaltis de Vanderlei (Rafael Ribeiro/Vasco)

A comissão técnica do Vasco da Gama concedeu dois dias de folga aos jogadores após a conquista da Taça Rio, ontem diante do Botafogo, vencendo o rival por 3×0 nas cobranças de pênaltis, após ser derrotado por 1×0 no tempo regulamentar da partida.

O elenco só se reapresentará na terça-feira (25), quando iniciará a preparação para o jogo contra o Operário-PR, próximo sábado (29), em São Januário, às 11h da manhã. Na coletiva após o título, o técnico Marcelo Cabo falou sobre o adversário, destacando os números obtidos na disputa neste início de temporada.

– É um adversário que vem de uma ascensão muito grande, campeão da Série D e da Série C, chegou a Série B e se estabilizou. Tem um treinador jovem e muito competente. Estamos estudando e analisando. Eles têm números muitos bons nesse início de temporada. É uma equipe muito consistente. Estamos estudando bastante para enfrentar essa equipe no próximo sábado. E vamos em busca da vitória para presentear a nossa torcida como fizemos hoje.

Com a possível volta de jogadores como Leandro Castan, Bruno Gomes e Marquinhos Gabriel, o Cruzmaltino deve ter poucas mudanças para a partida. A estreia ganha um ar de confiança após os últimos resultados, apesar das fracas atuações.

Mais sobre:Taça Rio
1 comentário
  • Responder

    Não tem q ter folga nem comemorar derrota. Um time que fica em 5° lugar, atrás de times da série C e D, no campeonato Carioca, tem mais é q trabalhar. A que ponto chegou o Vasco… Se ao menos tivesse vencido o Borafogo com uma vitória convivente, restaria uma esperança pra série B…

Comente

Veja também
Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Sair da versão mobile