Jogadores do Vasco ganham 2 dias de folga após título da Taça Rio

O jogadores do Vasco da Gama terão dois dias de folga e se reapresentarão na terça-feira (25), visando a estreia na Série B.

Jogadores do Vasco comemorando defesas de pênaltis de Vanderlei
Jogadores do Vasco comemorando defesas de pênaltis de Vanderlei (Rafael Ribeiro/Vasco)

A comissão técnica do Vasco da Gama concedeu dois dias de folga aos jogadores após a conquista da Taça Rio, ontem diante do Botafogo, vencendo o rival por 3×0 nas cobranças de pênaltis, após ser derrotado por 1×0 no tempo regulamentar da partida.

O elenco só se reapresentará na terça-feira (25), quando iniciará a preparação para o jogo contra o Operário-PR, próximo sábado (29), em São Januário, às 11h da manhã. Na coletiva após o título, o técnico Marcelo Cabo falou sobre o adversário, destacando os números obtidos na disputa neste início de temporada.

– É um adversário que vem de uma ascensão muito grande, campeão da Série D e da Série C, chegou a Série B e se estabilizou. Tem um treinador jovem e muito competente. Estamos estudando e analisando. Eles têm números muitos bons nesse início de temporada. É uma equipe muito consistente. Estamos estudando bastante para enfrentar essa equipe no próximo sábado. E vamos em busca da vitória para presentear a nossa torcida como fizemos hoje.

Com a possível volta de jogadores como Leandro Castan, Bruno Gomes e Marquinhos Gabriel, o Cruzmaltino deve ter poucas mudanças para a partida. A estreia ganha um ar de confiança após os últimos resultados, apesar das fracas atuações.

Mais sobre:Taça Rio
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Não tem q ter folga nem comemorar derrota. Um time que fica em 5° lugar, atrás de times da série C e D, no campeonato Carioca, tem mais é q trabalhar. A que ponto chegou o Vasco… Se ao menos tivesse vencido o Borafogo com uma vitória convivente, restaria uma esperança pra série B…

Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.