Jogadores do Vasco ganham 2 dias de folga após título da Taça Rio

O jogadores do Vasco da Gama terão dois dias de folga e se reapresentarão na terça-feira (25), visando a estreia na Série B.

Jogadores do Vasco comemorando defesas de pênaltis de Vanderlei
Jogadores do Vasco comemorando defesas de pênaltis de Vanderlei (Rafael Ribeiro/Vasco)

A comissão técnica do Vasco da Gama concedeu dois dias de folga aos jogadores após a conquista da Taça Rio, ontem diante do Botafogo, vencendo o rival por 3×0 nas cobranças de pênaltis, após ser derrotado por 1×0 no tempo regulamentar da partida.

O elenco só se reapresentará na terça-feira (25), quando iniciará a preparação para o jogo contra o Operário-PR, próximo sábado (29), em São Januário, às 11h da manhã. Na coletiva após o título, o técnico Marcelo Cabo falou sobre o adversário, destacando os números obtidos na disputa neste início de temporada.

– É um adversário que vem de uma ascensão muito grande, campeão da Série D e da Série C, chegou a Série B e se estabilizou. Tem um treinador jovem e muito competente. Estamos estudando e analisando. Eles têm números muitos bons nesse início de temporada. É uma equipe muito consistente. Estamos estudando bastante para enfrentar essa equipe no próximo sábado. E vamos em busca da vitória para presentear a nossa torcida como fizemos hoje.

Com a possível volta de jogadores como Leandro Castan, Bruno Gomes e Marquinhos Gabriel, o Cruzmaltino deve ter poucas mudanças para a partida. A estreia ganha um ar de confiança após os últimos resultados, apesar das fracas atuações.

Leia mais sobreTaça Rio
1 comentário
  • Moura, Henrique - 24 de maio de 2021

    Não tem q ter folga nem comemorar derrota. Um time que fica em 5° lugar, atrás de times da série C e D, no campeonato Carioca, tem mais é q trabalhar. A que ponto chegou o Vasco… Se ao menos tivesse vencido o Borafogo com uma vitória convivente, restaria uma esperança pra série B…

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
1 de dezembro de 2021
Andrey se despede do Vasco: ‘Aqui sempre vai existir um coração vascaíno’

Na despedida do Vasco da Gama, o volante Andrey publicou um emocionado texto de despedida citando a trajetória e agradecendo.

Números de Michel, Ernando e Walber pelo Vasco

Confira os números de Michel, Ernando e Walber, que estão oficialmente fora do Vasco da Gama para a próxima temporada.

Gilmar Ferreira afirma que Zé Ricardo está apalavrado com o Vasco

Grande favorito para assumir o Vasco da Gama, o técnico Zé Ricardo ainda não resolveu todas as pendências com o Qatar SC, seu ex-clube.

Fora do Vasco, Andrey analisa proposta de clubes da Série A e do exterior

Depois de oficializada a saída do Vasco da Gama, o volante Andrey agora busca um novo destino, o que ainda está em aberto.

Vasco confirma saídas de Ernando, Michel e Walber

O Vasco da Gama confirmou nesta quarta-feira que Michel e dos zagueiros Ernando e Walber não seguiram no Clube.

Andrey deixa o Vasco após 17 anos

Formado na base, o volante Andrey, que está em São Januário desde 2004, deixou o Vasco da Gama depois de 17 anos.

Vasco vence o Karanba por 1 x 0 pelo Carioca Feminino Sub-18

As meninas do Vasco da Gama venceram o Karanba por 1×0, no Estádio Nivaldo Pereira, pela terceira rodada do Carioca Feminino Sub-18.

Vasco encerra negociações com Ricardo Gomes

O Vasco da Gama encerrou as negociações com Ricardo Gomes, que seria contratado para o cargo de CEO de futebol.

Dispensado pelo Vasco, Michel se reapresentará ao Grêmio

O volante Michel se reapresentará ao Grêmio após passagem apagada pelo Vasco da Gama na Série B do Campeonato Brasileiro.

Cristóvão ressalta importância de Juninho em retorno ao Vasco: ‘Salvou a gente muito’

O ex-técnico do Vasco da Gama, Cristóvão Borges, destacou a qualidade do ídolo Juninho Pernambucano na bola parada e o profissionalismo.

Veja mais notícias