Jogadores do Vasco comemoram vitória contra o Botafogo

Por meio das redes sociais, jogadores do Vasco da Gama comemoraram a vitória diante no Botafogo, no último domingo, em São Januário.

Jogadores do Vasco comemorando gol de Talles
Jogadores do Vasco comemorando gol de Talles (Foto: André Durão/ge)

O Vasco da Gama venceu o Botafogo por 3×0 na noite do último domingo (10), pelo Campeonato Brasileiro.

Os gols foram marcados por Talles Magno, Andrey e Yago Pikachu, em uma das melhores partidas do Clube na competição nesta temporada.

Nas redes sociais, os jogadores do Vasco comemoraram o resultado e projetaram o próximo desafio, que será contra o Coritiba, no sábado (16).

Confira publicações

TALLES MAGNO

ANDREY

GABRIEL PEC

JUNINHO

Com um jogo a menos, o Vasco da Gama soma 32 pontos no Campeonato Brasileiro e ocupa a décima quinta colocação. A equipe comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo ainda tem 22% de chances de ser rebaixada à Série B, mas é um número bem abaixo do que foi divulgado nas rodadas anteriores.

Mais sobre:Botafogo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vasco se garante na defesa para sair vivo de Fortaleza e decidir em casa

Vasco da Gama teve atuação destacada na defesa para segurar o Fortaleza e poder decidir a vaga na Copa do Brasil em São Januário.

Pedrinho justifica atraso no balanço do Vasco associativo e Jorge Salgado rebate

Atual presidente do Vasco da Gama, Pedrinho travou uma batalha de notas com Jorge Salgado, ex-mandatário do Cruzmaltino.

Rafael Paiva lamenta ausências de Payet e Medel e projeta dupla contra o Athletico-PR 

Treinador interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva comentou os desfalques da equipe na partida contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Maicon agradece presença da torcida do Vasco contra o Fortaleza

Zagueiro do Vasco da Gama, Maicon foi um dos melhores em campo no empate sem gols do Cruzmaltino contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Preparador físico de Ramón Díaz manifestou interesse de seguir no Vasco

Ex-treinador do Vasco da Gama, Ramón Díaz deixou o Cruzmaltino logo após a derrota para o Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile