Jogadores do Vasco arremessam camisas para a torcida após vitória sobre o Goiás

Os jogadores do Vasco da Gama arremessaram camisas para a torcida após vencerem o Goiás por 2x0 no Estádio de São Januário.

Torcida do Vasco em São Januário
Torcida do Vasco em São Januário (Foto: Twitter Somos Vasco da Gama)

A vitória do Vasco da Gama sobre o Goiás na noite da última segunda-feira (27), devolveu a alegria e esperança da torcida cruzmaltina que sonha com o retorno da equipe à Série A do Campeonato Brasileiro.

Com boa atuação de todos os jogadores, o Gigante da Colina deu o melhor presente à torcida que esteve presente no Estádio de São Januário na 27ª rodada da competição.

Após o apito final, os jogadores arremessaram camisas para a torcida, com direito a ‘dancinha’ do meio-campista Nenê, um dos melhores jogadores em campo desde sua reestreia pelo Vasco.

Foram emitidos 3.178 ingressos, com 3.189 presentes e renda de R$ 55.646,00 na partida entre Vasco e Goiás. O próximo jogo do Gigante da Colina em São Januário será no dia 16 de outubro, contra o líder da competição, o Coritiba.

O próximo jogo da equipe será contra o Confiança, no domingo (03), na Arena Batistão, às 18h15min. O Cruzmaltino terá o retorno do lateral-direito Léo Matos no jogo importante, que pode marcar a 3ª vitória seguida do time de Fernando Diniz.

Mais sobre:Goiás
Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile