Jogadores afastados não recebem pagamentos do Vasco

Werley, Henrique, Neto Borges, Lucas Santos e Marcos Jr, afastados pelo Vasco da Gama, não receberam salários na quitação efetuada pelo Clube.

Henrique durante entrevista à Vasco TV
Henrique durante entrevista à Vasco TV (Reprodução/VascoTV)

Em meio ao pagamento realizado pelo Vasco da Gama a jogadores e funcionários nesta terça-feira (06), os cinco atletas que estão treinando em separado por não fazerem parte dos planos da comissão técnica liderada por Marcelo Cabo ficaram sem receber seus respectivos vencimentos. A informação é do portal Uol.

O zagueiro Werley, os laterais Henrique e Neto Borges, o volante Marcos Júnior e o meia Lucas Santos, todos com contrato em vigor com o Gigante da Colina, retornaram às atividades na última segunda (05) após terem férias estendidas, mas não foram englobados na quitação de salários atrasados ocorrida nesta terça.

Essa situação, inclusive, gerou incômodo entre os referidos atletas, que, devido à quantidade de meses com vencimentos em atraso, podem, caso queiram, buscar a saída do Clube através da Justiça.

Vale lembrar que uma parte dos jogadores recebeu os salários de dezembro de 2020, 13º e janeiro, enquanto outros foram contemplados com fevereiro e março. Este segundo grupo, no caso, entrou em acordo em relação aos três pagamentos anteriores.

O pagamento acontece justamente na véspera do jogo decisivo contra o Tombense, nesta quarta-feira (07), válido pela 2ª fase da Copa do Brasil. A partida acontece às 21h30min, em Tombos, no interior de Minas Gerais. Quem vencer, avança à próxima etapa do torneio. Em caso de empate, decisão por pênaltis.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em São Januário
João Victor será relacionado contra Fluminense e Medel segue fora

Enquanto Gary Medel segue no Chile, o Vasco da Gama contará com João Victor para o clássico contra o Fluminense.