Joel Santana dispara contra o Vasco: ‘Time vagabundo’

Joel Santana fez duras críticas ao Vasco da Gama após derrota na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro.

Joel Santana
Joel Santana, ex-técnico do Vasco

O ex-técnico de futebol, Joel Santana, criticou duramente o time do Vasco da Gama após a derrota para o Operário-PR, na estreia da Série B 2021, no último sábado (29).

Em entrevista a Milton Neves, Cláudio Zaidan e Guilherme Cimatti na Rádio Bandeirantes, o técnico que foi campeão da Copa Mercosul e do Campeonato Brasileiro 2000 mencionou palavras forte ao criticar o estilo de futebol moderno utilizado pelos treinadores da atualidade.

Joel disse que o Vasco é um ‘time de vagabundo’ e não serve para nada, tomando como base o desempenho dos jogadores durante o duelo de estreia da Série B, em que a equipe foi derrotada por 2×0 em São Januário. O ex-treinador também disparou contra dois grandes do Rio, o Fluminense e o Botafogo, mas por outro lado poupou críticas ao Flamengo.

Fui na TV Vasco e quiseram me dar de pau. O Time do Vasco é vagabundo, não serve para p… nenhuma. Os caras ficaram p… Ontem tomaram uma porrada de 2 a 0 para o Operário-PR, na estreia na Série B. Botafogo chorou para empatar com o Vila Nova. Os times do Rio estão caidinhos. Fluminense está respirando por aparelhos. E o pessoal não quer que a gente fale nada.

Joel Santana

Com passagem vitoriosa pelo Gigante da Colina, não é a primeira vez que Joel Santana critica o atual elenco cruzmaltino. Recentemente, o ex-treinador disse que o time é ‘muito ruim’, após a equipe empatar com o Botafogo.

Próximos desafios

Enquanto é criticado, o Vasco se prepara para o seu próximo desafio, que será diante do Boavista, nesta terça-feira (01), no primeiro jogo pela terceira fase da Copa do Brasil 2021.

Após enfrentar o Boavista, a equipe volta a campo no domingo (06), pela Série B do Brasileiro. O próximo adversário será a Ponte Preta, num duelo de suma importância para o time iniciar a boa fase na competição, porém, não será um jogo simples, pois o time paulista também tem o mesmo objetivo.

Mais sobre:Joel Santana
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
24 comentários
  • Responder

    Toda critica é valida, o direito de se manifestar é livre .
    Sou vascaíno de fora do Rio de Janeiro mas acompanho tudo sobre o vasco.
    Essa diretoria está mudando algumas coisas pra melhor à meu ver.
    Salários em dia é muito importante. Ninguem se empenha ao máximo pra quem não paga.
    Tambem acho o time fraco mesmo pra serie B mas se conseguir subir pra serie A. Será o primeiro passo.
    O clube tá quebrado e o que dá pra fazer no momento é isso mesmo.
    O Alexandre Pássaro está fazendo um bom trabalho.
    Eu prefiro acreditar que vamos melhorar. Chega de sofrimento e decepções.
    Boa tarde a todos.

  • Responder

    O Vascaíno Lima está certo ! O urubu tinha manto sagrado quando haviam bons jogadores, além da midia favorável . No entanto, ficou bom tempo raspando parede pra fazer farofa. Arranjou bons atletas e as vitórias voltaram
    A conclusão é simples: sem time nao tem manto sagrado!! Assim está o Vasco há duas décadas. Os perebas vestem a camisa, por natureza sagrada, do nosso time, ficam horas fazendo penteados, escolhem chuteiras tipo sapatilhas, reclamam do juiz, perdem gols fáceis de fazer, desfilam com as melhores gatas do mercado, se mudam logo para a Barra, etc …e pensam que vão ganhar algum jogo porque tem a divina Cruz de Malta no peito ? Sem chance alguma !!!! Vão apanhar até aprender.
    A verdade é que o futebol se tornou um imenso negócio e somente grandes clubes sobrevivem.
    O nosso VASCO só não alça voo pelo lobos com peles de cordeiros que o administram e que nao se importam com a sua lindíssima história e a grandiosidade na qual esta incorporado. Elias

  • Responder

    é preciso que alguém fale para este trenadozin que futebol se ganha jogando para frente pois ele so trena o time jogando contra o seu próprio gol

  • Responder

    Bom Dia, muito deselegante a atitude desse VELHINHO será que ele já chamou os seus antigos comandados na hora das preleções no vestiário de Vagabundos.Não tem o direito nem Autoridade para tal.Respeito e incentivo é o que precisamos neste momento.

  • Responder

    Time de merda torcida organizada vamos fazer alguma coisa está ridículo tira esses colarinhos branco dessa diretoria que é uma merda só vcs para salvar tira esses jogadores que não tem raça coloca Para fora vamos mostrar força torcida organizada porra nossa torcida e muito boazinha tá vendo tudo acontecer e não faz nada tá muito estranho ou então deixa o time acabar que é menos vergonha.

  • Responder

    Time ruim e sem a mínima vontade de jogar! O que mais me impressiona é que até os jogadores que vem da base já chegam cansados e sem sangue! Bando de perna de pau que sai daqui a pouco entrando na justiça e ganhando milhões do Vasco.

  • Responder

    Time sem vergonha, jogadores sem vergonha eu até concordo, mas não culpo a atual diretoria porque essa bomba não é de agora, ontem assistindo o jogo da série A2 do paulista entre Água Santa X São Bernardo e vi os dois times muito organizado e com raça, no Água Santa tem no mínimo três jogadores que jogam muito

  • Responder

    Por mais certo que ele esteja, foi deselegante com um clube que abriu as portas para ele, como técnico e jogador. No mínimo, cuspiu no prato que comeu. Perdeu a linha e a razão.

  • Responder

    Comentários desnecessários, não agregam nenhum valor,apontar os problemas é fácil,o difícil é indicar soluções

  • Responder

    Acho engraçado os caras postarem assim ” time tem que mudar a postura ” ahahahaha, comédia…. Que time ? Rumo a venda da sede náutica … Krl que vergonha… 2 de cada 3 vascaínos torcem contra essa corja que está lá, eu me incluo.

  • Responder

    O Vasco pode trazer até o Guardiola, que não vai fazer milagres, com um time desse, de jogadores medíocres e fanfarrões. Observem jogadores como Gabigol, Diego e Felipe Luiz, por exemplo… dão o sangue durante o jogo inteiro, jogam com raça, por amor a camisa!
    Faz muito tempo que não temos jogadores desse tipo no vasco, só pipoqueiros, mercenários e fanfarrões!

  • Responder

    O problema do vasco é contratar jogadores medíocres, descompromissados com a história do clube, fanfarrões: outro dia, encontraram o Thales Magno comemorando uma Vitória do Flamengo, após o Vasco ser eliminado do carioca. Ainda bem q já foi embora…

  • Responder

    A verdade é que Joel só fala o certo, é um time de terceira divisão mesmo, e olhe lá, na terceira divisão tem raça.

    • Ele como sempre não fala nada tecnicamente, praticamente isso foi ofensa, não crítica, deve estar mal por não terem chamado ele. O time realmente está muito mal, porém podemos ver como a fala dele é tendenciosa quando ele não cita o Flamengo que vem jogando o “pior” futebol dos últimos 3 anos e cita o Fluminense que joga o melhor futebol de tempos.

  • Responder

    Joel Santana só falou a verdade ninguém tem que falar dele . O time tá uma merda msm .

  • Responder

    Endosso 100% do que o Joel disse porque ele junto com o Vasco na época do na época só me deram orgulho , a essa altura culpo a torcida, tem que ir para cima desses dirigentes bandidos ladrões e incompetentes .Se só contratam jogadores refugos que ninguém quer como o Vasco vai sair dessa tem que fazer como a torcida do Corinthians quebrar tudo a solução está nas nossas mais torcedores humilhados a 20 anos .

  • Responder

    Presidente. Contrata. Cabos. Contrata Passaros. Contrata. Incopententes.

  • Responder

    Time vagabundo diretoria vagabunda treinador fraquíssimo cheio de conversar fiada agente está se preparando para série b quando perde ele fiz está faltando quase tudo desgraçado então vai embora porque se no carioquinha vcs só fizeram vergonha o que esperar na série b

  • Responder

    Dessa forma seremos Sempre meros coadjuvantes e de péssima qualidade,como pode cara

  • Responder

    Só vi verdades na fala do professor.

  • Responder

    Time medíocre isso já são so 20 anos De incompetência,não tá bom não, vamos pra mais 20 anos

  • Responder

    Joel Santana hit técnico Tá certo falou a verdade

  • Responder

    Se o time não mudar a postura e encarar a série B como deve ser, vai sofrer e pode não subir. Série B é a correria somada a disposição tática. A técnica é segunda plano. Jogador do Vasco não pode achar que vai ganhar o jogo só porque é o Vasco, sem correr, sem suar, sem se doar. Entrou de saltinho alto. Nome não ganha jogo. O time entrou parecendo umas modelos, não querendo sujar o uniforme, evitando correr para não machucar os pés e nem quebrar as unhas. Disperso, tanto na postura individual quanto no coletivo. Se não tiver disposição tática, fazendo um jogo coletivo, de aproximação e velocidade, já era.

  • Responder

    Sou Vascaíno e o Joel está certíssimo ser rebaixado pela quarta vez jaé uma vergonha imagine perder pra um time que ngm mal conhece na 1 partida do campeonato já não é de se esperar muita coisa infelizmente ..

Comente

Veja também
Caíque em partida pelo Juventude
Jogadas de Caíque, especulado no Vasco

Confira algumas jogadas de Caíque, volante do Juventude, que tem sido cotado para reforçar o Vasco da Gama.

Payet em encontro com Lula e Macron
Foto mostra encontro de Payet com Lula e Macron; meia viaja a Brasília com os presidentes

Como representante esportivo da França, Payet acompanha os presidentes Lula e Macron durante evento e viagem.

Leven Siano em entrevista ao Lance!
Leven afirma que sócios podem ter acesso aos contratos da Vasco SAF

Candidato da oposição para a presidência do Vasco da Gama, Leven Siano se pronuncia mais uma vez sobre a 777 Partners.

Admar Lopes é diretor esportivo do Bordeaux, da França
Vasco avalia o português Admar Lopes, do Bordeaux-FRA, para executivo

O Vasco da Gama está analisando o português Admar Lopes, que está no Bordeaux, da França, para executivo de futebol.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Vasco enfrenta Volta Redonda e América-MG sem transmissão e público

Com um longo período sem partidas oficiais, o Vasco da Gama agenda mais dois amistosos, que serão fechados e sem transmissão.