Joel Santana detona o Vasco por derrota para o Sampaio Corrêa: ‘Foi um papelão’

O ex-técnico do Vasco da Gama, Joel Santana, ainda apontou a receita para que o tropeço não se repita na sequência da Série B.

Joel Santana
Joel Santana, ex-técnico do Vasco

A derrota para o Sampaio Corrêa ainda não foi bem digerida pela torcida do Vasco da Gama. O resultado, da forma como aconteceu, inclusive, deixou muito irritado um velho conhecido da massa vascaína.

Trata-se de Joel Santana. Em seu podcast, o ex-técnico vascaíno detonou o Vasco pela derrota para os maranhenses, classificando como um “papelão”. Ele citou o fato de o adversário estar com um a menos e a festa da torcida no Maranhão.

– O que o Vasco fez foi um papelão. A torcida está engasgada e eu também estou. Que negoço é esse perder um jogo daquele? Com um jogador a mais, a festa que a torcida fez no aeroporto. Na hora que vai encostar, cara? (no G4) Isso não existe.

Não foi nem de perto uma boa atuação do Cruzmaltino, mas o goleiro adversário foi o destaque da partida, com direito a pênalti defendido nos acréscimos. Porém, para o “Papai Joel” nem esse fator minimiza a derrota vascaína, dizendo que todos precisam tomar um “esculacho”

– Foi bem no jogo, agarrou bem, mas porr@, cara, que papelaço! O Vasco colocou mais torcida que eles. Sabe o que é três mil pessoas indo pro aeroporto vestidos, uniformizados, onde nós estamos? Tem que tomar um esculacho todo mundo.

Vai subir, Joel?

Joel Santana ainda acredita que o Vasco tem chance de conseguir o acesso, mas vê que a derrota, da forma como aconteceu, tirou a moral do elenco. Ele ainda disse que, caso fosse o técnico, aumentaria a carga de treinos para que não se repita o tropeço.

– Ainda dá para subir, mas tira a moral de todo mundo. Os caras com menos um, como é que você vai perder jogando com um a mais pelo Vasco? Nessa reta final colocaria para concentrar e trabalhar mais porque para perder para o Sampaio Corrêa, com um jogador a mais, tem que treinar de manhã, tarde, noite e madrugada.

Em oitavo na tabela, com 43 pontos, a cinco de distância para o G4, o Vasco entra em campo contra o Coritiba na tarde deste sábado (16), às 16h30min, em São Januário, em partida válida pela 30ª rodada da Série B. A equipe vascaína precisa vencer para seguir sonhando com o acesso à primeira divisão.

Mais sobre:Joel Santana
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Porque dão espaço pra essa mala ultrapassado conenta outra coisa

  • Responder

    Ta mais q certo .!! Uma falta de vergonha para esses comédias, perder para um timeco bosta e com um a menos.Mas isso só mostra o quanto o clube ta desmoralizado , ninguem respeita mais nem com um a menos.!!

  • Responder

    Joel tem toda razão, perder com um jogador a mais durante todo o segundo tempo, foi pra deixar nós torcedores com muita raiva…..vai querer subir jogando essa bola?

Comente

Veja também
Vasco passa a ter o 4º maior patrocinador master do futebol brasileiro

Após 115 dias sem um patrocinador máster, o Vasco da Gama fecha parceria milionária e fica atrás apenas de três clubes brasileiros.

Diego Pereira deseja cumprir contrato com o Vasco

Sem trabalhar no Clube e no aguardo de um novo técnico, preparador físico do Vasco da Gama, Diego Pereira deseja permanecer no time.

Medel passa por ‘fritura’ interna e pode estar de saída do Vasco

O zagueiro do Vasco da Gama, Gary Medel, teria perdido prestígio com o elenco após episódios de atritos no começo do ano.

Pezzolano vem? Jornalista afirma que técnico deve ser mesmo de fora do Brasil

O Vasco da Gama está analisando opções no mercado e prioriza a contratação de um técnico estrangeiro para a vaga de Ramón Díaz.

Em evolução! Payet treina com o grupo nesta terça-feira; confira trechos

Recuperado de uma lesão no joelho, Payet treina normalmente e deve retornar ao time do Vasco da Gama contra o Vitória.

Sair da versão mobile