João Victor é absolvido no STJD e está liberado para o jogo de volta da Copa do Brasil
João Victor foi absolvido em julgamento no STJD e está liberado para a partida da volta da semifinal, contra o Atlético-MG.
Boa notícia para o Vasco nesta quinta-feira. O zagueiro João Victor, que foi expulso no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Athletico, escapou de uma punição maior e está liberado para a partida da volta da semifinal, contra o Atlético-MG, em São Januário, marcada para o dia 19 — data que o Vasco tenta reverter no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
João Victor foi julgado pela 6ª Comissão Disciplinar do STJD nesta quinta, denunciado nos artigos 254 (praticar jogada violenta) e 258 (assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva). O zagueiro foi expulso no fim da partida (vencida pelo Vasco por 2 a 1), em confusão com o atacante Di Yorio, que também foi expulso e julgado pelo artigo 254.
A Comissão manteve a punição mínima, de um jogo de suspensão, já cumprido no jogo de volta. João Victor esteve no banco de reservas na partida de ida contra o Atlético-MG, pela semifinal, nesta quarta-feira (derrota do Vasco por 2 a1). O zagueiro tem alternado entre a titularidade e o banco de reservas na equipe de Rafael Paiva.
O Vasco volta a campo neste sábado, quando recebe o Juventude, às 21h, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Extra
Acorda Paiva TDS nós vascaíno, querendo ver essa formação
Leo Jardim
Paulo Henrique
João Vitor
Maicon
Piton
( Meio Campo )
Hugo Moura
Sforza
Mateus Carvalho
Maxime
Atacante
Coutinho
Veggeti
Perfeito, foi absolvido pelo STJD.
E a punição que ele vem recebendo do treinador?
Só pode ser algum tipo de punição, ficar no banco de reservas e ver o Léo no time titular.
Ver um zagueiro, Léo, cometendo erros primários e continuar no banco de reservas é uma punição terrível.
E o problema é que o nosso presidente e o Felipe também não buscam saber a razão dessa atitude inexplicável.
Falhar em todos os jogos e continuar como titular?
Qual a razão para isso?